quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Guiné 63/74 - P13521: Blogoterapia (259): Mensagem de agradecimento de Rui Alexandrino Ferreira à tertúlia, a propósito do lançemento do seu último livro "Quebo - Nos confins da Guiné" e da passagem do seu 71.º aniversário

1. Mensagem do nosso camarada Rui Alexandrino Ferreira, TCor Reformado (ex-Alf Mil na CCAÇ 1420, Fulacunda, 1965/67 e ex-Cap Mil, CMDT da CCAÇ 18, Aldeia Formosa, 1970/72), com data de hoje, 20 de Agosto de 2014:

Meus caros tertulianos
Seja pela mão do próprio comandante em chefe Luís Graça ou pela de qualquer um dos comandantes adjuntos, Carlos Vinhal, Virgínio Briote, Miguel Pessoa e perdoem-me se me esqueci de alguém que enquanto os envolvo no mesmo vigoroso e fraterno abraço, seja transmitido a todos os tertulianos a mensagem que se segue:


RI 14 - Viseu - 21 de Junho de 2014 -  Rui Alexandrino Ferreira no uso da palavra, na cerimónia de lançamento do seu livro "Quebo - Nos Confins da Guiné".


Mensagem de agradecimento de Rui A. Ferreira à tertúlia

Meus camarigos
Face a um não previsto nem esperado agravamento do meu sistema visual com praticamente inutilizado a visão do olho direito foi com algum sacrifício que tive de trabalhar para ter pronto "Quebo - nos confins da Guiné" na data prevista para a sua apresentação pública(*).

E se por um lado me dei por muito satisfeito com a grande manifestação de amizade de tantos amigos e antigos companheiros da Guiné na dita apresentação, persistem as mesmas dificuldades para ler ou escrever seja o que for.
Assim, na impossibilidade de pessoalmente agradecer a cada um dos muitos que me rodearam com o seu carinho e a sua amizade como compreensivelmente seria o meu desejo e logicamente meu dever, mas aos quais peço que aceitem desta forma a expressão da minha maior gratidão e da minha amizade.

Incluo no mesmo modo e no mesmo agradecimento todos quanto me fizeram chegar a sua palavra amiga na data em que completei 71 risonhas Primaveras.

Um grande Abraço
Rui Alexandrino Ferreira
____________

Notas do editor

(*) Vd. poste de 24 de Junho de 2014 > Guiné 63/74 - P13327: Agenda cultural (326): Dia 21 de Junho de 2014, RI 14, Viseu; lançamento de "QUEBO - Nos confins da Guiné", livro de autoria de Rui A. Ferreira, TCor Ref (Carlos Vinhal)

Último poste da série de 11 de Agosto de 2014 > Guiné 63/74 - P13485: Blogoterapia (258): Palavras (Ernesto Duarte, ex-Fur Mil da CCAÇ 1421)

1 comentário:

Rui Silva disse...


Caro Rui:

Aproveito para te saudar e mandar um grande abraço.
A coragem e a determinação na guerra da Guiné e na tua escrita, através dos teus livros, vão continuar na tua pessoa por certo. Votos de boa saúde.

Rui Silva