terça-feira, 12 de maio de 2009

Guiné 63/74 - P4331: Convívios (127): Comemoração do 39º Aniversário do Regresso do BCAÇ 3832, 9 de Maio p.p., em Monte Real (Belarmino Sardinha)


Caros Camaradas e Editores,

Conforme o anúncio divulgado no blogue, embora os organizadores se tivessem esforçado em enviar individualmente essa informação, ocorreu o reencontro de alguns camaradas, para comemorarem o 39º aniversário do regresso do BCAÇ 3832 da Guiné e do seu regresso a casa.

Os que puderam, souberam e/ou quiseram es tiveram presentes, o que proporcionou um almoço a 109 participantes, segundo informação dos organizadores.

Houve ainda lanche e quase ceia, cheia estava pelo menos a barriga, porque nada faltou, que eu desse por isso e a festa durou até às tantas. Pelas 21H30 ainda lá se encontravam mais de metade dos participantes, sendo certo que vários pernoitavam no local.

Aproveito para enviar algumas fotos, cujos nomes me escuso a indicar, não só por ser difícil conseguir lembrar-me dos nomes de todos, o que poderia ser discriminatório, mas porque além disso me parece ser mais significativo mostrar-lhes o aspecto após passados estes anos e registar para a posteridade os que estiveram presentes.

Certo de que ao reconhecerem-se na fotografia me desculparão, pois caso contrário só acertaremos contas para o ano, seguem as mesmas. O encontro ou concentração efectuou-se no Parque Olímpio Duarte Alves,em Monte Real e o Almoço no Restaurante da Pensão Cozinha Portuguesa a publicidade é apenas para registo do local).

Tendo sido eu militar de rendição individual sem vínculo a qualquer Batalhão ou Companhia, considero-me um penetra mas daqueles que são sempre convidados como se fizesse parte daquela família. Resta-me esta forma de colaboração para mostrar o meu reconhecimento.






Os Homens do BCAÇ 3832 Os Homens e as Famílias do BCAÇ 3832
















A concentraçãs das "tropas" masculinas & femininas







O Bolo de Aniversário - Intervenção do ex-Capitão Leal (Tenente Coronel na reforma) então comandante da Cia. 3304
Um abraço para todos
(Belarmino Sardinha)
__________
Nota de MR:
Vd. último poste da série em:

2 comentários:

Joaquim Mexia Alves disse...

Caros camarigos

A minha terra está a ficar famosa!

O encontro no Parque Olympio Duarte Alves achei interessante, porque o senhor referido como nome do parque era o meu pai.

Espero que tenha sido grande e boa a festa!

Um forte abraço camarigo para todos

Anónimo disse...

Obrigado, Camarigo,

Parabéns por seres filho de uma personalidade que diz-se ter tornado possível o desenvolvimento das termas. Pena é serem ainda hoje pouco conhecidas no País, fala-se sempre da base aérea e nunca das termas.

Pena não nos termos encontrado, talvez servisse para ajudar outros a contarem-nos as suas histórias/estórias e para trocarmos um abraço ao vivo e a cores. Fica para uma próxima oportunidade.

Quanto ao encontro parece-me ter dito acima.

Um abraço
BSardinha