sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Guiné 63/74 - P8755: Parabéns a você (314): Filomena Sampaio, viúva do nosso camarada Manuel Castro Sampaio, ex-1.º Cabo TRMS da CCS/BCAÇ 3832

PARABÉNS, AMIGA FILOMENA SAMPAIO!!!


Quem está hoje de parabéns é a nossa querida amiga tertuliana Filomena Sampaio, viúva do nosso camarada Manuel Castro Sampaio, ex-1.º Cabo TRMS que pertenceu à CCS/BCAÇ 3832, Mansoa, 1971/73.

Vimos assim desejar à nossa amiga Filomena um dia de aniversário passado em convívio com as suas filhas, demais familiares e amigos.

Cara Filomena, receba um enorme abraço colectivo da tertúlia, e os votos uma longa vida com saúde, tendo sempre por perto aqueles que são a razão do seu viver.

__________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de 5 de Setembro de 2011 > Guiné 63/74 - P8734: Parabéns a você (313): José Marcelino Martins, ex-Fur Mil TRMS da CCAÇ 5 - Gatos Pretos (Canjadude, 1968/70)

43 comentários:

manuelmaia disse...

Camarigos D. Filomena Sampaio e carlos Silva,

No dia que ora começa, quero desejar-vos muita saúde e alegria.
Um abraço amigo
manuelmaia

Hélder Valério disse...

Cara amiga Filomena Sampaio
Caro camarigo Carlos Silva

Neste dia de aniversário deixo aqui as minhas felicitações e o desejo que continuem a contar os anos e que eu possa ajudar a fazê-lo.

É um gosto, uma satisfação, contar com estes amigos, ganhos aqui, através do nosso Blogue.

Parabéns!

Abraço
Hélder S.

Torcato Mendonca disse...

Tenho que dividir em dois.

Carlos Silva Amigo

Os meus Parabéns. Votos de Boa Saúde e de longa e Feliz Vida.
Um dia feliz, passado com familiares e amigos, e,certamente a recordação de outros que estão na "tua" Guiné.
Abração do T.


Amiga Filomena

Os meus Parabéns.
Um bom dia junto de quem gosta. Um dia a repetir-se por muitos anos.

Um abraço do,
Torcato

Pedro Neves disse...

Parabens aos dois aniversariantes, apesar de só conhecer o Carlos Silva, desejo à D. Filomena, o mesmo, ou seja:
-Feliz aniversário junto de familiares e amigos. Um abraço de amizade.

Amsoares disse...

Aos Camarigos Dª Filomena e Carlos Silva:

Desejo um feliz dia de aniversário, com muita saúde, junto de familiares e amigos.

Forte abraço de PARABÉNS.

Artur Soares

José Barros disse...

Aos aniversariantes,

D.Filomena Sampaio e Carlos Silva, desejo um feliz aniversário junto de todos os vossos familiares.
Que Deus vos dê muita saúde,alegria e muitos anos de vida.

Um abraço

José Barros

Anónimo disse...

Cara Filomena Sampaio e Caro Carlos Silva

As minhas felicitações pelo vosso aniversário, e tenham uma vida longa com saúde e paz.

Um grande abraço de parabéns

António Marques

Anónimo disse...

Para os aniversariantes um abraço de parabéns.
BSardinha

José Marcelino Martins disse...

Hoje não são dois em um: É Uma + Um, mas comecemos:

Como não podia deixar de ser, teremos que dar a primazia às senhoras pelo que, Querida Filomena, desejo um óptimo dia de aniversário. Mesmo que a vida seja adversa, o Homem (neste caso a MULHER)sabe sempre dar a volta por cima.Que o dia seja bem passado com a família e os amigos, que é aquilo que há de melhor.

Para o Carlos, um dia "cheio de actividade solidária" como sempre és, já que é, para ti, um modo de vida. Não te peço que bebas um copo por mim, porque, entretanto deixei de beber álcool.

Abraço para todos, porque TODOS fazemos anos todos os dias.

Zé Teixeira disse...

Carlos.
Camarada amigo que vives com tanta profundidade os problemas dos povos da Guiné-Bissau e te dás sem reservas à causa mais enriquecedora deste mundo - promover o desenvolvimento desses mesmos povos, com garra e dedicação, estás de parabéns.
De parabéns pela tua forma generosa de estares na vida. Ah se houvesse por aí mais alguns Carlos Silva!
Bem, conheço outro, o Carlos Silva (Pepito)
Estás de parabéns porque, hoje é dia de festa para ti.
que seja um dia bonito e que possa ser recordado por muitos anos, devendo poder contá-los todos.
Muitas felicidades para ti e para os teus queridos

D. Filomena, a nossa companheira de todos os dias. Vive ativamente os problemas dos combatentes da Guiné-Bissau.
Muito obrigada pela sua solidariedade.
Parabéns pelo seu aniversário e continue a viver com saúde e alegria.
Precisamos de si cá no blogue.

Zé Teixeira

JOSÉ NUNES disse...

Camarigo Carlos
Longa vida e muita saúde,por longos anos,Parabéns!

Á Dª.Filomena votos de saúde e que este dia e os vindouros sejam como deseja,com saúde.

A ambos um Abraço.
José Nunes

Luis Faria disse...

Cara Filomena Sampaio

Neste seu dia que espero passe como quer e gosta,ergo a minha taça,desta vez com espumante - por ser Senhora e minha Homónima (Sampaio)- num brinde à saúde e independência por muitos e bons anos mais.
Um beijinho se me permite
Luis Faria

Carlos Silva

Não és meu Homónimo e muito menos Senhora,pelo que o meu brinde neste teu dia à tua saúde e longevidade, é com um tintol verdasco Felgueirense,seguido de um abraço.
Luis Faria

Anónimo disse...

Caro Carlos Silva.
Desde esta tabanca algures na zona de Bona,te envio um enorme Alfa Bravo felicitando-te pelo dia do teu aniversário.Que o passes da melhor forma junto dos teus familiares e amigos,são os votos sinceros,deste,que conheceu bem a tua zona de ação em Jubembem.Caetano
ex-condutor da 3331 em Cuntima,norte do nosso setor de Farim.
Para Si D. Filomena:Um grande abraço e parabéns pelo seu aniversário.Viva a vida com saúde e alegria

Cesar Dias disse...

Camarigo Carlos Silva

Um forte abraço de parabéns e que vás contando muitos com saúde.
César Dias


Filomena Sampaio
Muitos parabens pelo dia de hoje, que seja passado em familia e com saúde.

César Dias

Juvenal Amado disse...

Caros Carlos e Filomena

Os meus votos vão que passem este dia feliz em boa companhia e que ele se repita por muitos anos com saúde e boa disposição.

Parabéns

Rui Silva disse...

Cara Filomena:
Que este dia, que tem um sugnificado especial para si e certamente para os seus, o seja de muita alegria e boa disposição.
Porque a Filomena tem esse direito e o merece.
Receba os meus parabéns e que o dia de hoje seja também prenunciador de uma vida futura plena de saúde, felicidade e harmonia, na companhia de suas queridas filhas.
É este, meu forte desejo.
Rui Silva

Rui Silva disse...

Caro Carlos Silva:
Recebe os meus parabéns 2 vezes!!
Uns pelo teu aniversário que espero seja passado com muita alegria e boa disposição; outros pela tua dedicação e atenção prestadas ao povo tão martirizado da Guiné-Bissau.
Bem Hajas!
Recebe um grande abraço e os maiores votos de uma vida futura de muita saúde e felicidade
Rui Silva

Anónimo disse...

Para a Sra. Filomena que nã conheço, mas que está no meio de nós por direito próprio, s meus sinceros parabéns e que esta data se repita por muitos anos.

Para o amigo Carlos Silva que aos poucos vou conhendo através de emails, do nosso blogue e do dele e da obra que desenvolve em prol das gentes da Guinée, vai um abraço de solidariedade e estima.
Parabéns por mais um aniveversário.

José Câmara

Fernando Gouveia disse...

Amiga Filomena e Carlos:

Um grande abraço de parabéns para ambos. Que passem um dia muito felizes.

Fernando Gouveia

Valentim Oliveira disse...

Caro Amigo Carlos.
Espero que este dia seja para ti mais um, cheio de felicidade e alegria junto de todos os que mais amas.
Também para a senhora Filomena" um abraço e parabéns pelo seu aniversário.
Oliveira

Anónimo disse...

Caro Amigo Carlos Silva

Desejo-lhe um dia bem vivido, com alegria e Paz e a companhia desejada.

Que o caminho ainda por percorrer, seja calmo e luminoso, como os dias de Outono, que nos oferecem a calma e a luminosidade, que falta nas outras estações.

Aceite um abraço fraterno da

Felismina Costa

Anónimo disse...

Amiga Filomena

Viva a vida!
Sabemos que ela é uma luta, mas é isso que nos faz ir em frente!
Caminhar em frente, contra todas as adversidades, é a única forma das vencer.

Desejo-lhe um dia grande, de emoções e esperança.

Festeje a vida!

Um beijo solidário.

Felismina Costa

Anónimo disse...

Dº Filomena
Amigo Carlos.

Os meus parabens.
Feliz Aniversário

Eduardo Campos

antonio graça de abreu disse...

Filomena e Carlos Silva, aniversariantes ilustres.
Muitos parabéns, dez mil felicidades.

O vosso,

António Graça de Abreu

Anónimo disse...

D.Filomena
Amigo Carlos

Feliz aniversario. Parabens

Vasco Ferreira

ze manel cancela disse...

Camarigo Silva.
um grande abraço de parabens,e que esta data se prolongque por muitos anos.

ze manel cancela disse...

Camarigo Silva.
um grande abraço de parabens,e que esta data se prolongque por muitos anos.

Ze Manel Cancela disse...

Amiga Filomena,um grande abraço de parabens,meu e da Carminda,continue a diliciar-nos com os seus poemas os quais gostamos muito.

Agostinho Gaspar disse...

Caros Filomena Sampaio e Carlos Silva,

Votos de um dia muito feliz junto dos vossos!

Muitos parabéns!

Um abraço,
Agostinho Gaspar

Luís Dias disse...

Camarigos D. Filomena SAmpaio e Carlos Silva

Parabéns a ambos pelo vosso aniversário. Que este dia se prolongue por muitos e muitos anos, em companhia de vossos familiares e amigos. Saúde e felicidades.
Luís Dias

Anónimo disse...

Para a Senhora D. Filomena e para o Carlos Silva, votos de que este dia se repita por muitos anos com muita saúde e muita boa disposição.
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Para a D. Filomena e para o Carlos Silva, votos de um dia feliz com muita saúde
Um grande abraço.

Artur Conceição

Anónimo disse...

Como somos do tempo do respeitinho, primeiro a senhora "amiga" Filomena Sampaio e depois o Camarigo Carlos Silva,

Para ambos os Aniversariantes, que tenham um dia repleto de Paz e Felicidade, nos convívios com os vossos familiáres e amigos mais próximos.

Não se deve chorar pelo passado;
deixemo-lo ir com as suas roupagens e vivamos com alegria e esperança estes dias que temos.

A ambos um Abraço Amigo de Parabens
Arménio Estorninho

Luís Graça disse...

O Carlos é um bom amigo e camarada, com muitos amigos guineenses, cá e lá... Na brincadeira, já o promovemos a "régulo de Farim"... Mas a ambição dele é ser e continuar a ser útil e solidário para com a "nossa" Guiné e todos os guineenses de boa vontade, que lá vivem bem como dos que estão na diáspora...

Hoje é dia de lhe mandar um especial abraço de parabéns pelo seu aniversário. Que contes muitos e que a Guiné te dê ainda muitas alegrias. Teu camarigo Luís Graça

Luís Graça disse...

A Filomena fez uma coisa bonita, que foi representar, na Tabanca Grande, o seu marido, nosso camarada que a morte levou consigo, precocemente, em 2006... É uma amiga,que eu não conhecço pessoalmente, mas cuja presença na Tabanca Grande muitos nos honra, a nós, antigos combatentes, bem como às mulheres portuguesas...

Muita saúde e longa vida, Filomena! Luís Graça

Anónimo disse...

Cara amiga Filomena
Camarigo Carlos Silva

Feliz Aniversário. Parabéns.
Longa Vida
Abraço

Luís Borrega

JD disse...

Para a Menina e para o Menino, envio votos de muita felicidade e abraços de parabéns, que se repitam com muitas alegrias.
JD

Anónimo disse...

Estimada Filomena

Parabens!

Um dia de felicidade e que se repita por bons anos.

Mário Fitas

Anónimo disse...

Caro Carlos Silva

Parabens por este dia.

Que orepitas por muitos anos junto dos que te são queridos.

Um abraço,

Mário Fitas

Joaquim Mexia Alves disse...

Caríssima camariga Filomena Sampaio e meu camarigo Carlos Silva

Embora muito atrasado não quero faltar a deixar aqui dois abraços camarigos de parabéns pelos vossos aniversários.

Anónimo disse...

Boa tarde a todos os amigos deste espaço,
A todos agradeço os votos de Feliz aniversário e todas as outra mensagens mais sentidas.
O meu muito obrigada.
Ao meu querido amigo Carlos Vinhal, agrdeço a grande surpresa que me deu colocando a fotografia do Meu Marido,foi com muita emoção que iniciei o meu dia de trabalho e de aniversário. Obrigada também em nome das minhas filhas que ficaram muito sensibilizadas. Houve lágrimas sim, mas de saudade e...foi bom.
Um grande abraço para todos, com carinho e muita amizade.

Amigo Carlos Silva,
Os meus mais sinceros votos de que tennha passado um dia feliz.
Parabéns.


PS. houve um amigo que me deu os parabéns pelos meus poemas. Aceitaria se fosse a autora dos mesmos, mas como não sou, deve, esse comentário ser remetido à Felismina Costa (se acharem por bem), pois tenho quase a certeza que o elogio lhe pertence.

Filomena

Carlos Silva disse...

P8755
Amigos & Camaradas

Estive de férias 2 semanas em 3 iIhas de Cabo Verde e cheguei hoje às 7H00
Durante o meu período de ausência, não pus os olhos nestas máquinas infernais e aprova disso é este poste relativamente à minha pessoa, que passo a explicar, para desfazer equívocos.
Desde já, embora atrasado, apresento os meus parabéns aos aniversariantes que não eu Carlos Silva.
E antes de mais, o meu muito obrigado por toda a simpatia que expressaram pela minha pessoa, pois sei que o fizeram do todo do coração, porque conheço pessoalmente mais de 90% dos camaradas que se manifestaram.
Fiquei muito sensibilizado pela vossa simpatia.
Contudo, embora o meu dia de aniversário seja no dia 9 de determinado mês do ano, não é o de Setembro.
Claro que o Blogue não sabe a data do meu aniversário.
Quando falo em máquinas infernais, é porque esta data foi retirada do Mural do Facebook, cuja informação, pessoal que lá inseri não é de toda verdadeira, incluindo a minha data de nascimento.
Apesar de eu dar a cara em tudo, e assumir as minhas responsabilidades sobre as posições que tomo e sobre os meus actos e a minha postura não ser de “aldraba” excepto neste caso, temos de ter muito cuidado com as redes sociais, pois como sabem, de lá resultam aspectos positivos, mas os negativos não lhe ficam atrás.
Dada as minhas cautelas relativamente a determinados aspectos, daí eu ter inserido os meus dados pessoais parcialmente errados.
De qualquer modo obrigado a todos e ao Miguel Pessoal pela realização do cartaz.
Mas como vêem nem tudo o que parece e se diz, nem sempre corresponde à verdade, e temos assistido aqui a muitos exemplos desses.
Espero que compreendam a minha posição.
Meus amigos recebam um grande abraço
Carlos Silva

José Marcelino Martins disse...

Esta situação é de gravíssima fraude!
Enganar o "pagode" e fazer com que tenham "corrido rios de bebidas várias" à saúde de um que nem faz anos no dia que diz ter nascido.

Meu caro Carlos Silva.
Pela amizade que te tenho te digo:

Arranja advogado que te defenda, pois que por mim/nós, vamos processar-te por "falsificação de nascimento".

Tenho dito.

Nota: Em Portugal não é possível fazer a defesa própria, em juízo.

Desta vez VAIS DENTRO.