quinta-feira, 19 de junho de 2014

Guiné 63/74 - P13306: Lembrete (4): Lançamento do livro "QUEBO - Nos confins da Guiné", de Rui Alexandrino Ferreira, dia 21 de Junho de 2014, pelas 10h30, nas instalações do Regimento de Infantaria 14, em Viseu

1. Convite do nosso camarada Rui Alexandrino Ferreira, TCor Reformado (ex-Alf Mil na CCAÇ 1420, Fulacunda, 1965/67 e ex-Cap Mil, CMDT da CCAÇ 18, Aldeia Formosa, 1970/72), para assistir ao lançamento do seu livro "QUEBO - Nos confins da Guiné", que se reporta à comissão de serviço por si cumprida na naquela ex-Província Ultramarina como Capitão Miliciano e Comandante da CCAÇ 18.

O evento realiza-se no próximo dia 21 de Junho de 2014, sábado, às 10h30, nas instalações do Regimento de Infantaria 14, em Viseu, seguido de almoço para quem se inscreveu previamente.

Aqui fica a notícia, especialmente para aqueles que morando na zona centro do país e se possam deslocar a Viseu, o façam para abrilhantar este momento de alegria do nosso camarada e amigo Rui e para lhe dar um abraço. Como ele próprio afirma na sua carta aberta, está a atravessar um período menos bom da sua saúde pelo que a presença dos amigos será algo que o reconfortará. 



____________

Nota do editor

Último poste da série de 21 DE MAIO DE 2014 > Guiné 63/74 - P13175: Lembrete (3): Lançamento do livro "O Corredor da Morte", de Mário Vitorino Gaspar, 22 de maio, às 17h30, no Forte do Bom Sucesso, Belém, Lisboa, com apoio da Liga dos Combatentes e da associação APOIAR

2 comentários:

Luís Graça disse...

Rui:

Para já parabéns pela tua determição, talento e coragem...

Que seja um grande dia, uma jornada da melhor camaradagem, amizade e solidariedade de que foram (e são) capazes os combatentes da Guiné.

Infelizmente não poderei deslocar-me a Viseu. O Carlos Vinhal vai estar contigo e leva um abraço meu e do resto da malta da Tabanca Grande que te quer muito.

Estamos contigo, a tua editora, os teus amigos, os nossos camaradas. Um xicoração, Luis.

Rui Silva disse...


Ao meu grande amigo Rui Alexandrino desejo-lhe as maiores felicidades com este seu novo livro.
Não precisa de ser melhor que o teu livro "Rumo a Fulacunda" para ser um êxito. Este livro foi dos melhores que eu li sobre a guerra na Guiné.
Um grande abraço par ti caro Rui.

Rui Silva