____________
Nota do editor
Último poste da série de 19 de Novembro de 2019 > Guiné 61/74 - P20363: Parabéns a você (1111): Mário Migueis da Silva, ex-Fur Mil Rec Inf (Guiné, 1970/72)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Abraço de parabéns.
Um ano em grande, Zé!... Dentro de duas semanas, vais apresentar o teu nono livro, "Um ranger na guerra colonial". na tua segunda terra, Beja... Já tomámos boa nota: dia 8 de dezembro...
Um belo dia de anos!... Muita saúde e longa vida, para compensar o tempo, sem saúde, que já perdeste. Lu+is Graça
Parabéns José Saúde, e que venham muitos fazendo jus ao teu nome.
Um forte abraço.
César Dias
Caro amigo e camarada José Saúde
as minhas felicitações pelo aniversário, votos de boa saúde e um abraço de parabéns.
Hélder Sousa
Caro Camarada José Saúde,
Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.
Muita saúde, felicidades e um grande abraço.
Adriano Moreira
Caríssimo amigo e camarada José Saúde.
«Das Arábias» recebe um forte abraço de PARABÉNS, ao qual adiciono votos para que tenhas um dia de aniversário de muita felicidade e que esta perdure por muitos e longos anos.
Recordo aqui, com nostalgia, como o fizemos durante o nosso recente encontro no Nevada, em Almada, o dia em que nos cruzámos pela primeira vez. Foi há mais de meio século (época 1968/69), quando, no âmbito da prática desportiva federada (futebol júnior), as nossas duas equipas se defrontaram em Alvalade, no campo nº 2 (então de terra batida). Tu envergando a camisola verde/branca do Sporting Clube de Portugal e eu a camisola grená do Clube Oriental de Lisboa. Quis o destino (e o sorteio realizado nos Serviços Mecanográficos do Exército) que, quatro anos mais tarde, voltaríamos a estar juntos, desta vez vestindo o mesmo equipamento e desempenhando a mesma responsabilidade e especialidade.
Com um brinde de um dia bem passado me despeço com amizade.
Um abração RANGER.
Jorge Araújo.
Enviar um comentário