Guiné > Bissau > 1974 > Capa do documento policopiado do Caderno de Poesia Poilão", editada pelo Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do Banco Nacional Ultramarino. Cortesia do nosso camarada Albano Mendes de Matos, ten cor art ref, que vive no Fundão [, ex-ten art, GA 7 e QG/CTIG, Bissau, 1972/74],
Foto: © Albano Mendes de Matos (2014). Todos os direitos reservados. [Edição: L.G.]
1. Mensagem de uma nossa leitora, doutoranda no Reino Unido:
Data: 20 de Julho de 2014 às 19:01
Assunto: Caderno de poesia poilão
Caros senhores Luís Graça e Carlos Vinhal,
Cadernos da poesia "poilão".
2. Resposta de L.G.:Assunto: Caderno de poesia poilão
Caros senhores Luís Graça e Carlos Vinhal,
Cadernos da poesia "poilão".
Vi o vosso blog na internet com referência ao caderno (*), daí o contacto. Os senhores, por acaso, têm alguma cópia extra que queiram vender? Caso não tenham, teriam a amabilidade de me dizer como é que posso obter uma cópia desse livro o mais rapidamente possível, por favor?
Agradecendo antecipadamente a vossa atenção, apresento os meus cumprimentos.
Cara leitora: Obrigado pelo seu contacto. A referência ao "Caderno de poesia poilão" vem num poste de 13/4/2014, assinado por Albano Mendes de Matos (*), membro deste blogue coletivo, que vive no Fundão, Portugal. Só ele pode arranjar-lhe um exemplar do livro de poesia em questão.
Vou dar-lhe conhecimento deste mail e do seu pedido.Fique com o contacto dele (...) (**).
_________________
Notas do editor:
(*) Vd. poste de 13 de abril de 2014 > Guiné 63/74 - P12975: Memórias dos últimos soldados do império (2): A aventura do "Caderno de Poesia Poilão", de que se fizeram 700 exemplares, a stencil, em fevereiro de 1974, em edição do Grupo Desportivo e Cultural dos Empregados do BNU (Albano Mendes de Matos)
1 comentário:
O mundo é pequeno e a nossa Tabanca... é Grande.
Enviar um comentário