sábado, 25 de abril de 2015

Guiné 63/74 - P14526: X Encontro Nacional da Tabanca Grande, Palace Hotel de Monte Real, 18 de abril de 2015 (18): Envio dois poemas que fiz na noite em que não dormi (Mário Vitorino Gaspar)

1. Ainda a propósito do nosso X Encontro, o nosso camarada Mário Vitorino Gaspar (ex-Fur Mil At Art e Minas e Armadilhas da CART 1659, Gadamael e Ganturé, 1967/68), enviou-nos dois poemas da sua autoria.

Caros Camaradas 
Envio os poemas elaborados para o “X ENCONTRO NACIONAL DA TABANCA GRANDE”, noite que não dormi. 

Um abraço
Mário Gaspar



____________

Nota do editor

Último poste da série de 23 de abril de 2015 > Guiné 63/74 - P14511: X Encontro Nacional da Tabanca Grande, Palace Hotel de Monte Real, 18 de abril de 2015 (17): Distribuição de Certificados aos tertulianos totalistas dos 10 Encontros nacionais e admissão de duas novas tertulianas: Graciela Santos (hnº 682) e Lígia Guimarães (nº 683)

3 comentários:

Abílio Duarte disse...

Gosto. Bem escrito.

Luís Graça disse...

Obrigado, Mário, pela tua sensibilidade e pelo teu carinho. Foram poemas que imprimiste e distribuiste pelas mesas, em Monte Real. Mal tivemos tempo de falar, mas eu disse-te que tinha apreciado o teu gesto... Nem só de pão vive o combatente... LG

Hélder Valério disse...

"A Tabanca Grande é minha guarida e abrigo".....

pois amigo Mário Gaspar (meu 'quase conterrâneo') se dizes isso é porque o sentes!

À "Tabanca Grande" têm sido atribuídas facetas.
A de "blogueterapia" é uma delas e muitos têm sido os que referem o bem que ela lhes proporcionou em termos de fazer a catarse, o 'descarregar' dos anseios, dos 'medos', dos problemas, do isolamento, que sentiam.
Claro que a grande virtude é a de poder colocar em contacto camaradas de diferentes armas e especialidades, de tempos e lugares diferentes, permitindo assim a troca enriquecedora de conhecimentos e experiências.

Abraço
Hélder S.