____________
Nota do editor
Último poste da série de 27 de dezembro de 2020 > Guiné 61/74 - P21696: Parabéns a você (1915): José Pedro Neves, ex-Fur Mil Op Esp da CCAÇ 4745 (Guiné, 1973/74)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Abreijo de parabéns.
Bom Ano.
Caríssima amiga Adelaide
As minhas felicitações pelo aniversário, votos de boa saúde e um beijinho de parabéns.
Hélder Sousa
Querida amiga, nossa e da Guiné: terminas o ano em beleza, a somar experiência e provações, sabedoria e amor... E espero bem, com tanta ou até mais energia e saúde do que aquelas com voltaste à Guiné há uns anos atrás...
Ainda estás no ativo ?... Dá notícias. Parabéns, boas entradas no Novo Ano que só "pode" ser melhor do que o "annus borribilis" de 2020. Luís Graça
Cara amiga e grã-tabanqueira Adelaide Barata Carrelo,
Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.
Muita saúde, felicidades e um grande abraço.
Adriano Moreira
Muitos abreijos de parabéns por fazeres parte de todo este movimento onde as mulheres por força da "razão" conhecida foram poucas as que participaram ao nosso lado na da frente da batalha.
Excelente ano para todos.
Muito obrigada a todos os que me felicitaram neste dia 31.
Relativamente a este ano que vem e o que passou, permitam-me deixar aqui o meu testemunho:
Um ano que passou, carregado de sentimentos.
Os dias sucederam-se a cada nascer do sol, de esperança e introspeção.
Afinal somos um grão de areia no imenso deserto. Agora se quisermos voltaremos aos mesmos lugares mas com um olhar mais intenso, com uma saudade do que vivemos tão livres e não nos apercebemos.
Que este lapso de tempo seja a passagem para a concretização de uma esperança tão desejada.
Não adiem o amor ao próximo, não adiem os sonhos, não adiem a vida.
Obrigada
Adelaide Barata Carrêlo
Enviar um comentário