terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Guiné 63/74 - P1457: Tabanca Grande (4): Mário Silva Bravo, ex-Alf Mil Médico da CCAÇ 6, Bedanda (1971/72)


O Mário Bravo, ontem (Alf Mil Médico, CCAÇ 6, Bedanda, 1971/72) e hoje (médico ortopedista, Porto).

Fotos: © Mário Bravo (2007). Direitos reservados


Mensagem de Mário Bravo:


Meu Caro Luís Graça:

Por motivo ocasional, tive conhecimento da existência deste fabuloso movimento de memórias das gentes que estiveram na Guiné.

Fui médico (alferes miliciano) na CCAÇ 6, em Bedanda, desde finais de 1971 até aos primeiros meses de 1972.

Actualmente, com 60 anos de idade, sou ortopedista na cidade do Porto. Ainda não estou reformado, mas tenho vontade de ocupar algum do meu tempo livre a relembrar velhos tempos.

Envio duas imagens (fotos), como se pretende e aguardo as vossas instruções para o envio de outras fotos que tenho e que se referem a Bedanda, isto é, a companheiros dessa época. Por exemplo, tenho fotos do Cap Ayala Botto que, segundo li, é Coronel na reserva.

Cumprimenta

Mário Bravo


2. Comentário de L.G.:

Mário: Sê bem vindo à maior caserna virtual de ex-combatentes da guerra da Guiné. As regras são simples, estão publicadas. Os membros da tertúlia estão em contacto entre si através do endereço de e-mail. Não se conhecem, a maior parte deles, mas tratam-se por tu. É um preivilégio reservado a camaradas de armas e sobretudo a velhos combatentes da guerra da Guiné...

O envio de imagens e outros documenos para eventual publicação no blogue, são feitos através de mim, que funciona como editor. Até à data temos vários enfermeiros mas apenas um médico (Vitor Junqueira). Um ortopedista, como tu,vem mesmo a calhar, agora que a rapaziada já há muito que entrou nos entas...

Abram alas, amigos e camaradas da Guiné, para a entrada de mais um tertuliano. L.G.

Sem comentários: