Caros camaradas e amigos tertulianos
Com muita frequência, são devolvidas mensagens enviadas a alguns dos nossos tertulianos, por vários motivos, a saber: endereços desactivados ou desconhecidos, caixas de correio cheias, etc.
A isto, provavelmente junta-se alguns camaradas e amigos que não serão contactados por omissão nossa.
Assim, tomamos a liberdade de tornar público alguns dos camaradas e amigos tertulianos, cujas caixas de correio rejeitam a nossa correspondência, para que os mesmos nos informem dos seus endereços actualizados.
É o caso dos:
Eduardo Santos
Artur Ramos
João Varanda
Manuel Melo
Sadibo Dabo
Ernesto Ribeiro
Mário Armas de Sousa
José Belo
Maurício Nunes Vieira
Fernando Gomes Carvalho
Pedimos àqueles que fazem parte da lista de tertulianos existente no lado esquerdo da nossa página e não recebem a nossa correspondência, o favor de nos contactarem, indicando o endereço de mail actualizado e preferencial.
Aos que têm mais do que um endereço e queiram que retiremos da lista algum deles, nos informem dessa vontade.
Quem quiser pode fornecer o seu contacto telefónico para constar da lista dos tertulianos.
Nunca é demais pedir que utilizem o endereço do Gmail (luisgracaecamaradasdaguine@gmail.com) exclusivamente para assuntos do Blogue. Qualquer outro assunto deve ser enviado só para os endereço pessoais dos editores.
Por uma questão de segurança e servindo como redundância, os trabalhos para publicação podem ser enviados para o Gmail e para os endereços pessoais dos editores.
Devem enviar as mensagens de grupo com os endereços na linha BCC ou CCO conforme o caso.
Sempre que um assunto tratado em mensagem for de carácter privado ou não publicável por vontade do remetente, devem manifestar esse impedimento.
Estamos abertos a sugestões que melhorem o nosso relacionamente por correio electrónico.
Vai ser enviada a todos uma lista actualizada dos tertulianos, com as alterações efectuadas devidamente assinaladas.
O vosso camarada e amigo
Carlos Vinhal
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário