1. O nosso Amigo guineense Humberto Braima Sambu, é Director e fundador de uma escola com o seu nome, cuja fundação data de 15 de Maio de 1992.
Contando actualmente com um total de 425 alunos de ambos os sexos e tem muita aceitação na comunidade, fazendo grande sucesso sobretudo na educação das crianças e adolescentes.
Um dos maiores problemas que enfrenta é a aquisição de materiais didácticos
2. É deste nosso Amigo que recebi a seguinte mensagem:
Caro amigo Magalhães,
Os meus melhores e respeitosos Cumprimentos,
Fiz um micro projecto para solicitação de ajudas materiais. Como lhe tinha explicado conseguimos alguns materiais aí, em Portugal, mas não vejo maneira de os fazer chegar cá, a Bissau.
Desta forma agradecia a todas pessoas de boa vontade, que me possam ajudar a trazer, ou enviar, esses materiais para a Guiné-Bissau.
Esses materiais são destinados aos alunos da escola privada Humberto Braima Sambu, no Bairro Militar, mais concretamente no Plak1.
Em Lisboa, o meu contacto é o Sr. Umaro. Foi ele quem cuidou da recolha dos materiais na sua casa, mas avisou-me de que vai mudar da residência, e, por isso, eu peço encarecidamente a todas pessoas de boa vontade que me ajudarem, pois estamos na eminência de perder esta preciosa e valiosa recolha.
Necessitamos urgentemente de tudo para as crianças e os adultos da nossa pobre comunidade.
Obrigado a todos pela vossa compreensão, amizade e eventual ajuda,
Humbogo Braima Sambu
Caixa Postal 971, Bissau
Guiné Bissau
Telefone 00245 6819285/ 002455880463
3. Resta dizer que a escola Humbogo Braima Sambu, Bairro Plak1, se localiza no fim de curva de Toca-toca, ao lado de escola pública de Plak1
Telm: 00245- 681 92 85/00245-588 04 63
E-mail: sambubraima@gmail.com
Caixa Postal: 791 Bissau
Guiné-Bissau
___________
Nota de M.R.:
Vd. último poste desta série em:
1 comentário:
Olá Humberto Braima Sambu, já falei com o Dr. Carlos Silva, que é tabanqueiro neste blogue e é membro da Direcção da ONGD Ajuda Amiga, que pediu para o contactares, para ver se é possível ajudar-te.
Cumprimentos,
Eduardo MR
Enviar um comentário