CONVÍVIO ANUAL DO PESSOAL DA CART 6250/72
REALIZADO NO PASSADO DIA 24 DE AGOSTO DE 2014 EM LEIRIA
1. Mensagem do nosso camarada Luís Marcelino (ex-Cap Mil, CMDT da CART 6250/72, Mampatá, 1972/74), com data de 1 de Setembro de 2014:
No passado dia 24 de Agosto, realizou-se o convívio anual da CART 6250/72, desta vez para comemorar o 40.º ano do regresso da Companhia da Guiné que ocorreu precisamente a 24 de Agosto.
O convívio foi realizado em Leiria, depois dos ex-militares se terem concentrado em Fátima, onde participaram na Missa.
Estiveram presentes um número significativo de militares, acompanhados por suas famílias, vivendo-se momentos de muita descontração, alegria, e confraternização.
O almoço, que consistiu em porco no espeto, foi bem regado pelos melhores vinhos das regiões dos presentes e adocicado com uma excelente variedade de bolos regionais.
Houve muita música que exteriorizou a alegria dos presentes.
Como tem sido hábito, houve muita animação, da responsabilidade de vários ex militares presentes, preenchendo agradavelmente o tempo do convívio.
A terminar, foi partido o bolo comemorativo.
No final, ficou a convicção de que todos se divertiram e a vontade de prosseguir, no futuro, com estes convívios, ficando já decidido que para o próximo ano, iremos até à Bairrada.
Um abraço
Luís Marcelino
____________
Nota do editor
Último poste da série de 2 de Setembro de 2014 > Guiné 63/74 - P13559: Convívios (620): O próximo Encontro da Magnífica Tabanca da Linha será no dia 11 de Setembro de 2014, na estrada do Guincho, em Cascais (José Manuel Matos Dinis)
2 comentários:
Parabéns a todos quantos regressaram e às suas famílias.
Um grupo grande e feliz.
Partilho a vossa alegria e envio um fraterno abraço a todos.
Felismina mealha
Acho importante acrescentar que, para além do porco no espeto, houve frangos assados, salpicão, queijos, arroz de feijão etc. etc.
Pormenor não despiciendo é que ninguém pagou nada pelo almoço. Só a CART.6250 de Mampatá tem esta simpática originalidade.
Um abração para todos.
Carvalho de Mampatá.
Enviar um comentário