Minha mãe sentiu necessidade de descansar e partiu serenamente.
Partiu feliz por sentir à volta de seus filhos tanto afecto e carinho por parte dos muitos amigos, que pela vida fora souberam granjear, graças aos ensinamentos que ela lhes soube transmitir.
OBRIGADO MINHA MÃE pelas lições de vida que me deste.
Aos muitos amigos, que pelos mais variados meios quiseram partilhar comigo a dor de te ver partir e deste modo me ajudarem a viver tão difíceis momentos, quero expressar a mais profunda gratidão pela vossa presença na minha vida nestes dias de dor e esperança.
Zé Teixeira
__________
Nota de CV:
Com a devida vénia à Tabanca de Matosinhos, reproduzimos este agradecimento de Zé Teixeira > P353- AGRADECIMENTO - ZÉ TEIXEIRA
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário