terça-feira, 12 de abril de 2011

Guiné 63/74 - P8088: (Ex)citações (136): Dois milhões e meio de visitantes, os meus parabéns! (Felismina Costa)

1. Mensagem da nossa amiga Felismina Costa, que no seu tempo de juventude foi madrinha de guerra [, foto à direita,], estando na nossa Tabanca Grande desde 16 de Julho de 2010:


Data: 5 de Abril de 2011 23:36

Assunto: Dois milhões e meio de visitantes


Luís Graça, muito boa-noite!

Permita-me que o saúde e lhe agradeça, 

Pela criação deste espaço,
Pela coragem, 

Pela persistência, 
Pela força com que incentiva à colaboração,
Pela quantidade de gente que fez reunir, 
Pelas lembranças vividas e revividas.

Por permitir o regresso à juventude da nossa geração, apesar de todo o passado;
Por nos transportar a todos às décadas de 60/70.

Permita-me que felicite, também, 
todos os seus colaboradores e os inexcedíveis editores.

O meu agradecimento a todos pela minha aceitação no vosso espaço,
onde é um prazer permanecer.

O meu abraço fraterno para todos.

E os meus parabéns pelo fantástico número de visitantes!

Felismina Costa

___________________

Nota do editor:

1 comentário:

albino silva disse...

Felismina Costa.

É defacto Louvavel ter pessoas assim como a Senhora que apreciam
o nosso passado, e admiram esta Tabanca, que para nós e para quem a visita é a Verdadeira História de Portugal, já que é aqui que relatamos tudo o que vivemos naquela maldita Guerra que nos tirou algum tempo da nossa Juventude,e que para muitos criou um Trauma que perdurará para todo o sempre.
Hoje não suporto ver um filme que meta tiroteios, e vou aliviando o meu Stress ao mesmo tempo que escrevo algumas coisas sobre o nosso passado na Guiné.
Sinto-me e quase posso afirmar que todos nos somos unanimes,em afirmar
que ficamos imensamente Felizes por termos com nós pessoas como a Senhora que nos compreende.
Obrigado Felismina Costa.

Albino Silva