quinta-feira, 14 de abril de 2011

Guiné 63/74 - P8097: Convívios (310): 11º Encontro da Tabanca do Centro, dia 27 de Abril de 2011 em Monte Real (Joaquim Mexia Alves)

11º ENCONTRO DA TABANCA DO CENTRO

. .

O 11º Encontro da Tabanca do Centro vai ter lugar no dia 27 de Abril, pelas 13 horas e 30 minutos, na Pensão Montanha, em Monte Real.


Porque nos pediram para mudar a ementa, desta vez o almoço será ... Cozido à Portuguesa!


O local de reunião, será como sempre no Café Central de Monte Real, pelas 13 horas.


As inscrições devem ser feitas até às 12 horas e 30 minutos aqui na caixa de comentários, ou por tabanca.centro@gmail.com do dia 25 de Abril, impreterivelmente.


Insisto que temos de dar destino aos dinheiros já existentes, para apoio exclusivo a ex-combatentes.



Nota:

A fotografia é do Miguel Pessoa e retrata o verdadeiro "cozido à portuguesa" da Preciosa!

Para que não haja dúvidas!
____________

Notas de CV:

- Poste transposto a partir do Blogue da Tabanca do Centro, com a devida vénia

Vd. último poste da série de 12 de Abril de 2011 > Guiné 63/74 - P8090: Convívios (225): Lampreiada, visita ao aproveitamento hidroeléctrico de Crestuma-Lever e não só, 30 de Abril (António Carvalho)

4 comentários:

Torcato Mendonca disse...

Pode uma foto fazer salivar?
Posso chamar do além um não Tertuliano? Posso?

Oh Snr Pavlov traga o cão s.f. f....
há aqui uma experiência.

Se eu salivei com a foto...

Camarigo un bon apetit

Para ti e p+ara todos.

AB T

Joaquim Mexia Alves disse...

Obrigado camarigo Torcato

Mas o que nós queriamos mesmo é que viesses comer "cá ca gente"!

Se vieres nem trazemos o cão, trazemos mesmo o tal de Pavlov!!!

Grande abraço

Anónimo disse...

Caro Mexia Alves,

Para minha desdita não tenho possibilidade de ir a essas runiões gastronomicas.

Infelizmente, também não sou muito versado nestas coisas das novas tecnologias.

Daí a inocência da minha pergunta.

É possível mandares-me um desses pratinhos por fax?....Eu pago, sou homem sério.

Um abraço amigo,

José Câmara

José Marcelino Martins disse...

Caro José da Câmara

Se me permites, não aconselho o envio por fax.
Não é por nada de tecnológico, é que pode chegar aí já frio!
Eu mesmo aqui, não arrisco.
Vou pensando quando é que me poderei deslocar à Pensão da D. Preciosa.