1. A propósito da apresentação, no passado dia 15 de Janeiro, na Livraria Municipal Verney, em Oeiras, do livro "Golpes de Mão's", de autoria do nosso camarada José Eduardo Reis Oliveira, o outro nosso camarada Miguel Pessoa enviou-nos o seu trabalho de reportagem, efectuada aquando do acontecimento.
Os nossos parabéns ao José Eduardo (o nosso JERO) e o agradecimento ao sempre oportuno Miguel Pessoa.
OBS: - Esta reportagem pode (e deve) também ser lida no site da Tabanca do Centro que brevemente vai comemorar o seu 3.º aniversário.
____________
Nota de CV:
Vd. último poste da série de 15 DE JANEIRO DE 2013 > Guiné 63/74 - P10944: Agenda cultural (248): Abertura ao público do Arquivo Amílcar Cabral e realização do seminário "Amílcar Cabral: um projeto interrompido", Lisboa, Fundação Mário Soares, 2ª feira, dia 21
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Pena não ter sabido. Como tive de ir a Loures nesse dia, teria, seguramente conseguido dar o salto a Oeiras.
Parabéns ao JERO pela obra...e pela filha.
José Brás
Há amigos que nos fazem sentir bem.Bem com o mundo,e não menos,com nós próprios.O Jero na sua maneira discreta "de estar" é um deles.Compreendo bem qual não terá sido o merecido orgulho pelo livro ser apresentado pela própria filha.Um grande abraço ao Autor e Amigo. José Belo.
Também eu me associo aos Parabéns, naturalmente orgulhosa.
Duplos parabéns neste caso:
Pela obra escrita, e sem dúvida, pela sua maior obra, a filha, que com certeza se sentiu tão orgulhosa quanto o pai.
São totalmente sinceros os parabéns.
Comungo da vossa alegria.
Obrigada Jero!
Abraço fraterno
Felismina mealha
Tens toda a razão Felismina, pai e filha completaram-se naquele momento de felicidade de homenageado e apresentadora que não é possível saber qual o mais feliz.
Um abraço ao pai e um beiji. para a filha.
Bom dia Amigos.Agradeço muito os v/s comentários.O dia 15 de Janeiro foi um dos dias mais felizes da minha vida.Obrigado José Brás, obrigado José Belo, obrigada Felismina Mealha, obrigado José Colaço. Obrigada ao blog Luís Graça e Camaradas da Guiné.
Abraço continuado em meu nome e de minha Filha.JERO
Enviar um comentário