Cartaz do evento
1. Mensagem a investigadora Sílvia Espírito-Santo, autora do livro “Cecília Supico Pinto: o rosto do movimento nacional feminino” (Lisboa: A Esfera do Livro, 2008, 222 pp.), doutoranda em História Contemporânea na Universidade do Minho, mestre em Estudos sobre as Mulheres na Universidade Aberta, licenciada em História na Faculdade de Letras -Universidade de Coimbra;
Data - 03/10/2021, 10:29 (há 3 dias)
Assunto . Agradecimento
Caro Luís Graça,
Em primeiro lugar os meus cumprimentos. Deve ter estranhado o meu silêncio, mas tenho estado a escrever o artigo sobre o MNF e a preparar a sua apresentação no âmbito da Conferência realizada dia 1 de Outubro e cujo «cartaz» envio junto. (Peço desculpa pela qualidade da imagem).
Como foi gravada, logo que seja possível enviarei a minha comunicação em que agradeci genericamente a colaboração dos ex-combatentes. (*)
Porém, não queria deixar de lhe pedir que fizesse chegar a todos, e a cada um, a minha gratidão pela forma generosa com que acederam ao meu pedido, mesmo aos que o Covid adiou um encontro pessoal. (**)
Ao v/ dispor
Sílvia Espírito-Santo
___________
Notas do editor:
(*) Vd. poste e 3 de abril de 2021 > Guiné 61/74 - P22062: O nosso blogue como fonte de informação e conhecimento (84): Pedido de colaboração aos nossos leitores para resposta a algumas questões sobre o Movimento Nacional Feminino ( Sílvia Espírito-Santo, doutoranda pela Universidade do Minho, biógrafa de Cecília Supico Pinto)
(**) Último poste da série > 15 de setembro de 2021 > Guiné 61/74 - P22545: O nosso blogue como fonte de informação e conhecimento (90): Documentário para a RTP: procuram-se pais/irmãos de filhos da guerra (Catarina Gomes, argumentista)
2 comentários:
Cara Sofia:
Obrigado, em nome de todos os que colaboraram consigo. E nós também gostamos do apreço e gratidão dos investigadores. Espero que lhe tenha corrido bem a apresentação da comunicação,
Disponha sempre. Luís
Esperemos que o esforço tenha sido recompensado.
E é sempre gratificante quando se sabe que houve contributos deste "colectivo" e que isso foi reconhecido.
Hélder Sousa
Enviar um comentário