Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Guiné 63/74 - P6205: V Convívio da Tabanca Grande (4): Ponto da situação das inscrições em Abril (A Organização)
Caros camaradas e amigos tertulianos
Como podem constatar, temos neste momento 82 inscrições para o nosso Encontro em Monte Real.
Estamos convencidos que há muitos camaradas que compareceram aos Convívios anteriores que ainda não se inscreveram neste.
Lembramos que a inscrição atempada facilita a tarefa do Mexia Alves, logo, os camaradas que tencionam estar presentes, deverão contactar-nos o mais brevemente que lhes for possível para o efeito.
Por outro lado, o camarada Mexia Alves faz saber que no dia do nosso Encontro vai haver outro evento no Palace Hotel de Monte Real, pelo que as pessoas interessadas em pernoitar lá, deverão fazer as suas reservas, porque caso deixem para a última hora o seu pedido de estadia, poderão encontrá-lo esgotado.
Vamos tentar bater o máximo atingido o ano passado que foram 132 presenças.
Pela Organização
CV
__________
Nota de CV:
Sobre o V Convívio da Tabanca Grande, vd. postes de:
20 de Março de 2010 > Guiné 63/74 - P6025: V Convívio da Tabanca Grande (2): Escolhida a data de 19 de Junho de 2010 e o local, o Palace Hotel Monte Real (A Organização)
e
24 de Março de 2010 > Guiné 63/74 - P6043: V Convívio da Tabanca Grande (3): Justificação para a segunda mudança de data (Joaquim Mexia Alves)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Força para os nossos camaradas que estão a organizar o nosso V Encontro Nacional... O Joaquim, o Carlos, o Miguel, o Belarmino, o Jero... Eles são merecedores do nosso apreço, estima, amizade e... colaboração. Toca a apressar as inscrições para que tudo se possa programar, com antecedência.
Eu sei que agora a Tabanca Grande tem uma crescente e acérrima concorrência de outras tabancas que iluminam o céu da nossa blogosfera: Matosinhos, Melros, Centro, Linha, Lapónia... Mas a Tabanca Grande é como a casa paterna: uma visita, uma vez por ano, é um dever filial...
Enviar um comentário