domingo, 29 de abril de 2018

Guiné 61/74 - P18579: XIII Encontro Nacional da Tabanca Grande (11): Fazer uma centena de quilómetros ao volante já é obra para alguns de nós (José Botelho Colaço)... Não vou dia 5 a Monte Real, mas vou dia 19, à Lourinhã... e talvez encontre alguns dinossauros (José Nascimento)


Guiné > Região de Bafatá > Setor L1 (Bambadinca> Xime >  Enxalé > CART 2520, Xime, Enxalé, Mansambo e Quinhamel, 1969/71) > O José Nascimento na margem direita do Geba...

Foto (e legenda): © José Nascimento (2017). Todos os direitos resevados. [Edição e legendagem complementar: Blogue Luís Graça & Camaradas da Guiné]


1. Comentário (*) de José Nascimento ex-Fur Mil Art, CART 2520, Xime, Enxalé, Mansambo e Quinhamel, 1969/71) 


Água do Geba nunca bebi, mas dei uns bons mergulhos nele, quando me atirava do cais do Xime. Não vou dia 5 a Monte Real, mas espero ir dia 19 de Maio à Lourinhã conviver com os meus camaradas da CART 2520, talvez com alguns dinossauros.

Um abraço para todos, José Nascimento.



2. Comentário (*) do José [Botelho] Colaço, ex-sold trms, CCAÇ 557 (Cachil, Bissau e Bafatá, 1963/65):



Luís,  a casa, a Tabanca Grande, em Monte Real,  a meio gás ou meio petróleo... parece-me que um dos maiores motivos não será a crise mas sim os entas dos tertulianos e as dificuldades na deslocação.

 Eu por mim digo,  muitos sentem já uma certa dificuldade em aguentar uma centena ou mais de quilómetros,. ao volante. Alguns já nem carta têm.  (**)

Um alfa bravo. José Botelho Colaço. 

_________________


1 comentário:

Hélder Valério disse...

E pronto, já sabemos que o Luís Nascimento e o Colaço não vão.
É pena, mas a vida é assim mesmo.
Não se pode andar no "sempre em festa".
Não se vai este ano, talvez seja possível ir para o ano....
Em todo o caso, vão aonde forem, façam-no com alegria e com vontade e gosto no (re)encontro.

Abraço
Hélder Sousa