sábado, 8 de janeiro de 2011

Guiné 63/74 - P7572: Convívios (288): 8º Encontro da Tabanca do Centro - Encontro de Ano Novo (Joaquim Mexia Alves)




1. O nosso Camarada Joaquim Mexia Alves*, ex-Alf Mil Op Esp / RANGER da CART 3492, (Xitole/Ponte dos Fulas); Pel Caç Nat 52, (Ponte Rio Udunduma, Mato Cão) e CCAÇ 15 (Mansoa), 1971/73, enviou-nos a seguinte mensagem:
8º Encontro da Tabanca do Centro - Encontro de Ano Novo
O 8º Encontro da Tabanca do Centro, que por decreto do Comando da Tabanca, será conhecido por Encontro de Ano Novo, irá ter lugar no dia

26 de Janeiro, pelas 13.30 horas, na Pensão Montanha, claro, em Monte Real.

A ementa, que constituírá sem dúvida uma grande surpresa para todos, será ... Cozido á Portuguesa.

O local de reunião continuará a ser, como sempre, no Café Central de Monte Real, pelas 13.00 horas.

As inscrições terão de ser feitas, aqui na caixa de comentários, ou em tabanca.centro@gmail.com impreterivelmente até às 12.00 horas do dia 24 de Janeiro.

Cá vos esperamos de braços abertos.

http://tabancadocentro.blogspot.com/2011/01/8-encontro-da-tabanca-do-centro.html
Um abraço amigo do,
Joaquim Mexia Alves
__________
Nota de M.R.:

1 comentário:

Hélder Valério disse...

Caro camarigo 'Joquim'

Bom Ano!

Registo, com agrado, essa vontade de prosseguir com os 'encontros gastronómicos', verdadeiro pretexto para a manutenção e desenvolvimento dos laços de amizade e de 'camarigagem' que assim se vão entrelaçando entre vários de nós, deste ilustre grupo de ex-militares que se reconhecem como 'irmãos'.

Tem também, e ainda, o mérito acrescido de poder proporcionar situações para que se possam 'quebrar' barreiras pelo desconhecimento 'do outro', já que tem sido possível colocar camaradas de diferentes 'entendimentos' a conversar, a dialogar, a trocar serenamente pontos de vista, uns com os outros.

Apesar de reconhecer todos estes méritos e de já ter 'provado' deles umas 3 vezes, desta vez não o poderei fazer pois o meu 'mapa' de aulas, pelo menos em Janeiro e Fevereiro, não irá permitir a minha presença.

Este comentário serve então para dar conta da ausência mas não quis deixar de publicamente falar e reconhecer as virtudes.

Abraço
Hélder S.