____________
Nota do editor
Último poste da série de 22 DE JUNHO DE 2023 > Guiné 61/74 - P24422: Parabéns a você (2182): Cor Art Ref António José Pereira da Costa, ex-Alf Art da CART 1692/BART 1914 (Sangonhá e Cameconde, 1968/69); ex-Cap Art, CMDT da CART 3494/BART 3873 e CART 3567 (Xime, Mansambo e Mansabá, 1972/74) e João Crisóstomo, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 1439 (Xime, Bambadinca, Enxalé e Fá Mandinga, 1965/67)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Parabéns,camaradas,que tenham um grande dia. É bom vê -los por cá. Mas espero que deem notícias. Luis Graça
Para os aniversariantes um forte quebra costa amigo, ao amigo Santos Oliveira parece que foi ontem mas faz este ano 59 anos que estava-mos nós naquele forte (Apache do Cachil) comemorado com bastante fogo de "artíficip" principalmente na noite de 16/11/1964, Lembras-te daquela longa noite? Abraço amigo.
Para os aniversariantes do dia
José Firmino
e
Santos Oliveira
seguem as minhas felicitações pelos respetivos aniversários, com votos de continuação de boa saúde e os correspondentes abraços de parabéns.
Hélder Sousa
Parabéns e muita saúde para os nossos aniversariantes.
Abraço transatlântico do
José Câmara
Caros Camaradas Aniversariantes,
Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.
Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.
Adriano Moreira
Caros Firmino e Santos Oliveira:
Parabéns , saúde e felicidade.
Um grande abraço para ambos.
Carvalho de Mampatá
Abraço de parabéns.
Um abraço de parabéns e votos de muita saúde.
José Câmara
Parabéns aos aniversariantes.
Felicidades e ótima saúde.
Abraço,
Ernestino Caniço
Enviar um comentário