quinta-feira, 4 de abril de 2013

Guiné 63/74 - P11342: VIII Encontro Nacional da Tabanca Grande (6): Informação à Tertúlia (Joaquim Mexia Alves / Carlos Vinhal)

VIII ENCONTRO NACIONAL DA TABANCA GRANDE

DIA 8 DE JUNHO DE 2013

PALACE HOTEL DE MONTE REAL 


INFORMAÇÃO

Caros camaradas e amigos tertulianos
O camarada Joaquim Mexia Alves pede para informar que, atendendo a que o nosso VIII Encontro coincide com um fim de semana propício a umas miniférias (sábado, domingo e segunda), o Hotel pode vir a esgotar a sua capacidade para fornecer alojamento aos participantes que quiserem pernoitar de sábado para domingo, pelo que os eventuais interessados devem inscrever-se com a maior antecedência possível.

Como entretanto se alterou a data do convívio e se "congelaram" as primeiras inscrições, pede-se aos camaradas que ainda não reconfirmaram ou anularam a primeira, que o façam desde já.

Como sou eu que faço em primeira instância o registo dos pedidos para o almoço e pernoita no Hotel, peço que confirmem se o vosso nome consta na tabela que abaixo se publica.

Peço especial atenção camarada José Alberto Pinto, de Barcelos, que ainda não reconfirmou a sua inscrição no almoço e pedido de pernoita que tinha feito para o dia 22 de Junho.


VIII Encontro da Tertúlia

Lista dos 44 inscritos até ao momento


Se alguém julga dever constar na listagem e não encontra o seu nome, por favor contacte-me para o meu endereço de habitual.

A maneira mais expedita para fazer se inscreverem é através do meu e-mail: carlos.vinhal@gmail.com

Informações complementares, podem encontrá-las neste link:

17 DE MARÇO DE 2013 > Guiné 63/74 - P11270: VIII Encontro Nacional da Tabanca Grande (5): Dia 8 de Junho de 2013 será a data do nosso Convívio por "imposição" do Palace Hotel de Monte Real (Joaquim Mexia Alves / Carlos Vinhal)

A Organização:
Luís Graça
Joaquim Mexia Alves
Miguel Pessoa
Carlos Vinhal
____________

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Camarada
Como não sei ondék a jente çe inscreve fasso-u aki...

António J. P. Costa e Maria Isabel Costa almoçarão e lancharão nesse dia em boa companhia.
Um Ab.
António J. P. Costa

Luís Graça disse...

Tó Zé Pereira, e demais amigos e camaradas:

As inscrições para o VIII Encontro Nacional da Tabanca Grande, em 8 de junho de 2013, deverão ser enviadas para o endereço de e-mail do Carlos Vinhal:

carlos.vinhal@gmail.com

Ou para o endereço do nosso blogue:

luisgracaecamaradasdaguine@gmail.com

Luís Graça