quinta-feira, 24 de março de 2011

Guiné 63/74 - P7993: 16 de Março de 2011, lançamento do novo livro de Beja Santos, Mulher Grande (Temas & Debates / Círculo de Leitores, 2011) (2): Vídeo com excerto da apresentação feita pela escritora Lídia Jorge



 Lisboa > Livraria Bertrand Chiado > 10 de Março de 2011 > 18h30 > Sessão de lançamento do novo livro do nosso camarada e amigo Mário Beja Santos, Mulher Grande, editado pela Temas & Debates e pelo Círculo de Leitores (2011).  


A apresentação esteve a cargo da escritora Lídia Jorge, de que apresentamos aqui um longo excerto.  Tinha à sua direita o autor e à sua esquerda a Guilhermina Gomes, representante  da editora. Sobre Lídia Jorge pode ler-se o seguinte no seu sítio:


"Nasceu no Algarve, passou alguns anos decisivos em Angola e Moçambique, formou-se em Filologia Românica na Universidade de Lisboa, deu aulas, escreveu quinze livros editados em várias línguas, entre eles, romances, antologias de contos, uma peça de teatro.
"Contrato Sentimental, apresentado no dia 4 de Setembro no Teatro Aberto, é o seu mais recente lançamento.Combateremos a Sombra, o seu romance apresentado em Março de 2007 na Casa Fernando Pessoa, esteve na origem do Grande Prémio da Sociedade Portuguesa de Autores/Millenium BCP, que lhe foi entregue no dia 25 de Novembro de 2007."



Vídeo (10' 54''): Alojado em You Tube < Nhabijoes  

________________

Nota do editor:





©  Luís Graça (2011) / Blogue Luís Graça & Camaradas da Guiné. Todos os direitos reservados

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Camarigo Beja Santos, por mais uma publicação que será um sucesso.
Pena as apresentações serem sempre em Lisboa, Lisboa, Lisboa...
Um abraço do amigo ao dispor,

Vasco A. R. da Gama