Olá Carlos Vinhal
Finalmente e aos poucos lá vou recuperando a vontade de fazer alguma coisa como dantes o fazia e para a Tabanca Grande.
Passei um mau bocado com minha Esposa que infelizmente faleceu.
Hoje decidi escrever umas coisinhas para a Tabanca, retomando assim, aquilo que vinha fazendo.
Desejo a Todos Boas Festas
Um Abraço.
Albino Silva
011004/67
********************
2. Comentário do editor CV:
Caro amigo Albino Silva,
Lamentamos profundamente a triste notícia do falecimento da senhora tua esposa.
Aceita o nosso mais sentido pesar e crê-nos solidário com a tua dor.
Claro que a partir de agora o Natal da família jamais será igual aos anteriores, porque falta a matriarca, mas pensai que a vida também é composta pela ausência e saudade dos nossos entes queridos que nos vão deixando.
Recebe o nosso abraço
Carlos Vinhal
_____________
Nota do editor
Último post da série de 9 de Dezembro de 2012 > Guiné 61/74 - P27509: Prova de vida e votos de boas festas 2025/26 (3): Carlos Filipe Gonçalves, Praia, Cabo Verde


1 comentário:
Bino, já me tinhas comunicado em 7 de setembro passado o falecimento da tua esposa. Uma perda dolorosa, deixou-te muito abalado. Como deixaria a qualquer um de nós. É o acontecimento considerado o mais stressante, a par da perda de um filho. Feito o luto, agora tens que cuidar de ti. Daqui a um ano, há um risco acrescido de contraires uma doença grave. Estas coisas estão estudadas.
Por isso fazes bem voltares à tua escrita, ao convívio (família, amigos, camaradas). Sobretudo não te isoles. E desejo-te o melhor Natal possível neste "annus horribilis" de 2025. Obrigado pela ternura dos teus versinhos, em meu nome e em nome da Tabanca Grande. Luís Graça.
Enviar um comentário