terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Guiné 61/74 - P23944: Blogoterapia (310): Não estou bem, e como anteriormente já dissera, voltei a ir para o "Corredor da Morte" (Mário Vitorino Gaspar, ex-Fur Mil Art MA)

1. Mensagem do nosso camarada Mário Gaspar, ex-Fur Mil Art, Minas e Armadilhas da CART 1659, "Zorba" (Gadamael e Ganturé, 1967/68), com data de 2 de Janeiro de 2023:

Caros Camaradas Luís, Carlos e Todo o Blogue,
É do Vosso conhecimento que fui hospitalizado no Hospital das Forças Armadas (HFAR) em janeiro de 2022 e de 35 depois transferido para a Clínica de São José de Camarate.
Após Alta volto a ser hospitalizado em 25 dias em julho. Para cúmulo regressei ao HFAR no dia 30 de dezembro, encontrando-me hoje em casa, tendo de ser internado amanhã de Urgência no Hospital de Santa Maria.

Não estou bem, e como anteriormente já dissera voltei a ir para o "Corredor da Morte". A Medicina no meu caso falhou desde o início. Um exemplo: - Pesava em janeiro 100 quilogramas e após um mês tinha 58,5. Julgo estar neste momento com 70 quilos.
Em lugar de se virarem para o coração (sou cardíaco), foram à procura de outros problemas.

Camaradas, não entendo este nosso grande SNS.
Alimento-me, pessimamente, de iogurtes, queijo fresco, sopa e pouca fruta devido a diabetes.

Abraços para toda a Tabanca, em breve, se possível darei novas.
Mário Vitorino Gaspar

____________

Nota do editor

Último poste da série de 4 DE DEZEMBRO DE 2022 > Guiné 61/74 - P23844: Blogoterapia (308): As desejadas férias e a angústia do regresso à Guiné (Juvenal Amado, ex-1.º Cabo CAR)

4 comentários:

Valdemar Silva disse...

Força Mário Gaspar.
Quem passou pela guerra da Guiné merece um bónus de tempo de vida.

Abraço e as melhoras
Valdemar Queiroz

Eduardo Estrela disse...

Olá Mário boa tarde!!
Qual corredor da morte qual caraças!
Corredor da vida!!!
A vida é um combate constante e nós que andámos pelas auto estradas da violência, aprendemos a não abdicar nunca e levar a luta a bom porto.
Vai tudo correr bem.
As tuas rápidas melhoras.
Abraço fraterno
Eduardo Estrela

José Botelho Colaço disse...

São os corredores da vida que com o rodar da roda da vida lamentávelmente se vão tornando mais estreitos e com várias emboscadas, mas tu como militar da guerra da Guiné sabes como reagir e sair mais uma vez vitorioso. Abraço.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Mário, tu és um grande exemplo, para todos nós, da teimosia de viver!...Força para esse coração, continua a dar-lhe corda!... Dá-nos boas notícias em breve!... Luís