Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Guiné 61/74 - P19031: Parabéns a você (1500): Cor Art Ref Alexandre Coutinho e Lima (Guiné, 1963/65-1968/70 e 1972/73); Maria Teresa Almeida, Amiga Grã-Tabanqueira da LC e Raul Albino, ex-Alf Mil da CCAÇ 2402 (Guiné, 1968/70)
____________
Nota do editor
Último poste da série de 15 de setembro de 2018 > Guiné 61/74 - P19015: Parabéns a você (1499): Manuel José Ribeiro Agostinho, ex-Soldado Radiotelegrafista - CCS/QG/CTIG (Guiné, 1968/70)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Abreijos de Parabéns.
Caríssima(os) Aniversariantes,
Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.
Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.
Adriano Moreira
Coronel Coutinho e Lima, a minha satisfação é enorme em felicitá-lo pelo dia de hoje, desejo-lhe do coração mil alegrias aniversariantes, Mário Beja Santos
Minha querida Teresa, é sempre uma satisfação dar-lhe público louvor pelo que tem feito pelos combatentes, como, pela sua perseverança, vai engrandecendo a Biblioteca da Liga dos Combatentes, tornando-a num local de estudo de referência.
Meu estimado Raúl, as minhas felicitações e votos que esta data se repita por muitos e muitos anos, recordo sempre os tempos em que juntos nos preparámos para a aventura guineense. Receba um abraço do Mário
Parabéns aos dois camaradas e à nossa amiga Teresa que hoje fazem anos... Que os bons irãs da nossa Tabanca Grande os protejam. Muita saúde e longa vida. Luís Graça
PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES AOS ANIVERSARIANTES.
FORTE ABRAÇO,
J.D.S. FARO
68/70
Muitos parabéns para todos os aniversariantes, que tenham um dia com muita alegria e acima e tudo a saúde, o melhor bem.
Não poderia deixar passar em branco esta data, eu que sou um maníaco de datas, e de tudo me lembro.
O dia em que cheguei num DC6 à Guiné, 21 de Setembro de 1967, inesquecível.
Já lá vão 51 anos, e para o ano há mais, se formos vivos.
Um abraço a todos,
Virgilio Teixeira,
Guiné, 67/69
Parabéns abreijos.
Enviar um comentário