quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Guiné 61/74 - P22466: Agenda cultural (781): O livro da autoria do nosso camarada Carlos Silva, "Os Roncos de Farim", foi apresentado no dia 14 de Agosto no habitual convívio da Tabanca dos Melros

1. Mensagem do nosso camarada Carlos Silva (ex-Fur Mil Inf CCAÇ 2548/BCAÇ 2879, Jumbembem, 1969/71) com data de 17 de Agosto de 2021:

Amigos Luís e Vinhal
O lançamento do livro "Os Roncos de Farim" no passado sábado na Tabanca dos Melros foi um êxito, pois estiveram talvez mais de 50 pessoas, amigos, camaradas e familiares, seguido do almoço convívio como é costume ao 2º sábado de cada mês.
Acompanhara-me na mesa o Dr. José Manuel Pavão que falou sobre os combatentes e sobre o congresso a realizar em Bissau entre combatentes.
O Sr. Mário Brito representante da editora 5Livros que também proferiu algumas palavras sobre o livro e sobre a editora.

O livro está esgotado, mas já pedi uma reedição e no futuro será comercializado através de plataformas.

Abraço
Carlos Silva


____________

Nota do editor

Vd. poste de 5 DE AGOSTO DE 2021 > Guiné 61/74 - P22435: Agenda cutural (778): "Os Roncos de Farim", de Carlos Silva (Porto, 5 Livros, 2021): lançamento do livro, na Tabanca dos Melros, Fânzeres, Gondomar, no próximo dia 14, sábado

Último poste da série de 17 DE AGOSTO DE 2021 > Guiné 61/74 - P22463: Agenda cultural (780): lançamento oficial no dia 9 de setembro, em Lisboa, Palácio da Independência: "Os Números da Guerra de África", de Pedro Marquês de Sousa (Guerra e Paz Editores, 2021, 384 pp.)

9 comentários:

antonio graça de abreu disse...

Um abração, meu caro Carlos. A luta continua.

António Graça de Abreu

Esmeralda disse...

Parabéns ao Sr Carlos Silva!
Espero que um dia consiga adquirir estes exemplares.

Adri da Real Gramas

Grama Esmeralda, Grama São Carlos, Grama Coreana, Grama Bermuda, Grama Batatais, Grama Santo Agostinho, Grama preço m2, Mapa do Site

Valdemar Silva disse...

Carlos Silva, manga de ronco
Bela assistência, próximo encontro em Hollywood e depois sempre a subir na Svenska Akademien de aba de grilo e laço.

Abraço
Valdemar Queiroz

Anónimo disse...

Boa tarde
Estaria interessado em adquirir um exemplar; como proceder!? Agradecia informação.
Albertino Ferreira

Anónimo disse...

Confesso que me surpreendeu a muito interessante assistência. Por isso mesmo julgo que o Carlos Silva está de parabéns.
Abraço transatlântico.
José Câmara

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Mobilizar 50 pessoas para o lancamento de um livro sobre a história dos "Roncos de Farim" é obra, nos tempos que correm, ainda de pandemia. O Carlos está de parabéns bem como a Tabanca dos Melros.

Anónimo disse...

Albertino Ferreira

Envia-me um mail para

csilva2548@gmail.com

Abraço
Carlos Silva

Hélder Valério disse...

Caro amigo e camarada Carlos Silva

Fiquei contente pelo êxito da sessão de lançamento/apresentação do teu livro.
Fui percebendo pelas correspondências e comentários que a edição estava, ou estaria em breve, esgotada, pelo que não me atrevi a pedir nenhuma reserva.
Mas agora, sabendo que vai sair, presumo que em breve, a 2ª edição (uma 1ª edição é sempre mais valiosa em termos de coleção), atrevo-me então a pedir-te que consideres a reserva de um exemplar, ou então aguardarei as indicações para obter esse exemplar.

Para terminar envio-te um abraço de parabéns pelo evento.

Hélder Sousa

ildeberto medeiros disse...

Amigos e camaradas veijo muitos textos a respeito do tempo que andamos por esta africa muitas e publicacoes de livros pedia aos camaradas que os publicam pusemce aonde os podia adaquerir porque vive nos Estados Unidos e a regiao ande vive tem muitas coisas portuguesas mas nao tem uma unica livraria portuguesa aonde os podi comprar ou encommendar por isso agradecia do fun do do corocao que alguem me podesse ajudar nisto da compra enviome para o meio mail FERRARIA007@gamil,com um abraco atodos.