Pesquisar neste blogue

domingo, 31 de maio de 2026

Guiné 61/74 - P28061: Parabéns a você (2491): Mário Beja Santos, ex-Alf Mil Inf, CMDT do Pel Caç Nat 52 (Missirá e Bambadinca, 1968/70)

_____________

Nota do editor

Último post da série de 30 de Maio de 2026 > Guiné 61/74 - P28059: Parabéns a você (2490): Fernando Andrade de Sousa, ex-1.º Cabo Aux. Enfermeiro da CCAÇ 2590/CCAÇ 12 (Bambadinca, 1969/71) e Joaquim Pinto Carvalho, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 3398/BCAÇ 3852 e da CCAÇ 6 (Buba e Bedanda, 1971/73)

10 comentários:

JOAO CRISOSTOMO… disse...

Caríssimo Beja Santos,

Como outro meio não tenho para me associar a todos os que te querem bem, e se regosijam com o teu aniversário, aceita um grande abraço de parabéns e votos de um dia fabuloso.
E, porque por mais que eu repita nunca é demais (e é sempre insuficiente), aceita a certeza da minha muita admiração e gratidão pelo teu quase diário contributo para o nosso blogue. Não sei dizer melhor, mas sei que sabes o que eu sinto, aliás o que todos nós sentimos. Bem hajas!

A Vilma está na Eslovénia neste momento: ontem houve reunião de família Knapic / Kracun e consegui falar com vários deles, incluindo o Matej Knapic, cuja garrafa de vinho ocasionou o descobrir que embora afastados tu e a Vilma ainda são “primos". E eu por “atrelado” também dei entrada no cortejo.
Portanto de nós dois um "abraço de coração” que esta ligação especial nos permite.
João e Vilma

Eduardo Estrela disse...

Abraço de parabéns com votos de muita saúde e felicidades.
Obrigado!
Eduardo Estrela

Anónimo disse...

Bom dia Camarada! Um bom fim-de-semana e um Feliz Aniversário. Sempre cá estaremos1...

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Mário, sei que és crente e ecuménico, que Deus, Alá e os Bons Irãs te protejam. Um grande dia para ti e os teus. Luís ( e Alice).

Joaquim Costa disse...

Um feliz aniversário para o amigo e camarada Mário Beja Santos. São os votos deste Tigre de Cumbijã para o Tigre de Missirá. Um abarço.
Joaquim Costa

A. Murta disse...

Grande abraço de Parabéns para o camarada Mário Beja Santos , com votos de longa vida e as maiores fecidades.
António Murta.

Zé Manel Cancela disse...

Muitos parabens,camarada Beja Santos......Um grande abraço....

José Botelho Colaço disse...

Amigo Crisóstomo e por adrego como escreve o A. Pinto Bastos na canção o Mestre Alentejano assim conseguimos uma família de primos. Parabéns ao aniversariante e abraços aos convivas.

Hélder Valério disse...

Caro amigo Mário, aqui deixo as minhas felicitações pelo aniversário, com votos de boa saúde e um forte abraço de parabéns.

Anónimo disse...

Prabéns e muita saúde.
Abraço transatlântico.
José Câmara