

Caros amigos e amigas da Tabanca Pequena.
Porque a nossa cadeia de solidariedade para com a Guiné não pode parar e porque quase concretizado está o primeiro poço em Amindará é necessário continuar para que outros Amindarás surjam naquela Guiné que tanto amamos*.
Temos de levar mais sorrisos, mais bem estar, mais água potável e sobretudo mais saúde a mais populações que vivem em condições infra humanas na Guiné Bissau.
E como contribuir?
É fácil.
Ajudando-nos nas nossas iniciativas de angariação de fundos para fazer face à construção dos poço e das hortas comunitárias a que desde o início da nossa criação nos temos vindo a propor.

Desta feita será um ARRAIAL DE BENEFICÊNCIA que vamos realizar em 17 de Julho próximo.
Será um almoço cujo valor (15,00 €) reverterá quase na totalidade para o projecto das Sementes e Agua Potável para a Guiné.
Vamos todos divertirmo-nos, comer e beber, e sobretudo confraternizar para ajudar a nossa causa.
Temos de estar na primeira linha e dar uma demonstração inequívoca que estamos com a TABANCA PEQUENA e que somos de facto um Grupo de Amigos da Guiné Bissau empenhados no apoio no desenvolvimento daquela terra que tanto nos diz.
Tragam a família, tragam os amigos, e mesmo que não possam vir, colaborem connosco divulgando esta iniciativa para que o Arraial constitua um verdadeiro êxito.
Bem Hajam
Álvaro Basto
__________
Notas de CV:
(*) Vd. poste de 6 de Junho de 2010 > Guiné 63/74 - P6543: Ser solidário (76): O projecto de sementes e água potável para a Guiné-Bissau já arrancou na tabanca de Amindará (José Teixeira)
Vd. último poste da série de 12 de Junho de 2010 > Guiné 63/74 - P6580: Ser solidário (77): Em busca de fotos da antiga escola do Gabu (José Bastos, União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa)
Sem comentários:
Enviar um comentário