segunda-feira, 4 de abril de 2011

Guiné 63/74 - P8045: Memória dos lugares (151): Bedanda 1972/73 - O Seis do Cantanhez (António Teixeira)

1. Mensagem do nosso camarada António Teixeira* (ex-Alf Mil da CCAÇ 3459/BCAÇ 3863 - Teixeira Pinto, e CCAÇ 6 - Bedanda; 1971/73), com data de 11 de Março de 2011:

Camarigos em geral e Bedandenses em particular:
Hoje encontrei um dos meus antigos baús de recordações e fui lá encontrar uma verdadeira preciosidade. O primeiro número do "Seis do Cantanhês" (também só saíram dois números, que eu me lembre), o jornal mensal da CCaç 6.

Infelizmente, naquele tempo, o formato do papel (ainda não globalizado), era ligeiramente superior ao actual A4, razão pela qual se torna dífícil a sua digitalização, sem cortar partes laterais do texto.
Depois também se torna complicado resistir ao tempo, o que fez com que os textos em partes tenha quase desaparecido.
De qualquer maneira tentei e resolvi compartilhar com vocês algumas das páginas desse nosso jornal.

E já agora, quero também aproveitar para informar todos os camarigos bedandenses que em breve irei postar mais algumas fotos, na tentativa de alguém reconhecer ou reconhecer-se, para que haja possibilidade de os contactar tendo em vista o nosso encontro. Agradecia também que todos os já contactados me informem, a mim ou ao Vasco, das pessoas com quem mantêm contacto e que claro, estejam interessados neste encontro.

Um grande abraço para todos.
António Teixeira



(Clicar nas imagens para as ampliar)
____________

Nota de CV:

(*)Vd. último poste de 13 de Março de 2011 > Guiné 63/74 - P7938: Memória dos lugares (146): Bedanda 1972/73 - Natal de de 1972 (António Teixeira)

Vd. último poste da série de 28 de Março de 2011 > Guiné 63/74 - P8011: Memória dos lugares (150): O Porto do Portojo ou "a vida em fotos, olhar à minha volta e tentar perceber... ” (Jorge Teixeira / Vasco da Gama)

Sem comentários: