terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Guiné 63/74 – P9395: In Memoriam (106): Está de luto a CCAÇ 3549, pelo desaparecimento do Mário da Conceição Guedes Teixeira, o "Porto" (José Cortes)



1. O nosso camarada José Cortes, ex-Fur Mil At Inf da CCAÇ 3549/BCAÇ 3884 (Fajonquito, 1972/74), enviou-nos mais uma triste e lamentável mensagem com data de hoje, dia 24 de Janeiro de 2012.


Faleceu o "PORTO"

Pois é companheiros, o meu companheiro da CCAÇ 3549 - Mário da Conceição Guedes Teixeira -, conhecido na companhia por PORTO, faleceu ontem dia 23JAN12, vítima de doença.

Perdemos mais um amigo e não voltaremos a ter a alegria do Porto nos convívios, nem o ouviremos a cantar “Piriquito vai no mato”.

À família enlutada endereço os meus sentimentos em nome da Companhia de Caçadores 3549.

OBRIGADO,  PORTO.

Em anexo uma foto do Porto a dançar com a sua esposa.

José Cortes
Fur Mil At Inf da CCAÇ 3549/BCAÇ 3884

____________

Nota de M.R.:

Vd. último poste desta série em:


3 comentários:

José Marcelino Martins disse...

A lei da vida, a impor-se.

Os meus sentidfos pêsames à familia e camaradas de unidade.

José Marcelino Martins disse...

A lei da vida, a impor-se.

Os meus sentidfos pêsames à familia e camaradas de unidade.

Cherno disse...

Caro amigo José Cortes,

Queira transmitir a familia e a todos os companheiros da CCAC 3549 "Deixos-Poisar" as minhas condolencias neste momento de dor pela perda irreparavel de um amigo de longa data.

Que a sua alma descanse em paz.

Cherno Baldé