terça-feira, 2 de maio de 2017

Guiné 61/74 - P17306: Inquérito 'online' (109): avaliação da satisfação dos participantes do Encontro Nacional da Tabanca Grande, deste ano e anos anteriores, que tem sido no Palace Hotel Monte Real, desde 2010... Prazo de resposta: até 9 do corrente, 3ª feira, às 13h49.


Leiria, Monte Real > Palace Hotel Monte Real > XII Encontro Nacional da Tabanca Grande > 29 de abril de 2017 > "Foto de família"

Foto: © Abel Santos  (2017). Todos os direitos reservados. [Edição: Blogue Luís Graça & Camaradas da Guiné].

I. Mensagem do nosso editor LG:
Camaradas, amigos, camarigos: 

De regresso a casa, está na altura de manifestar a vossa opinião sobre a organização e o funcionamento do nosso XII Encontro Nacional, desde a comissão organizadora até ao acolhimento dos "periquitos" por parte dos "velhinhos", das instalações hoteleiras até às refeições (entradas, almoço e lanche) na ótica qualidade / preço ou custo/benefício, incluindo a acessibilidade.

Desde o V Encontro Nacional, em 2010, que temos escolhido o mesmo sítio (Monte Real, no concelho de Leiria, bem servida por autoestradas, desde a A17 à A1) e o mesmo hotel (Palace Hotel Monte Real), que entretanto mudou, recentemente, de propriedade e de gerência (pertencia desde 2005 ao Grupo Lena).

Pela primeira vez, este ano alterámos o preço de inscrição para 35 € (era de 30€), por cada adulto.

Todos os anos há camaradas novos que participam neste evento. Outros há que já por lá passaram duas, três, quatro ou mais vezes. Estamos a falar de centenas e centenas de camaradas e amigos/as.

Em 12 encontros nacionais anuais, da Tabanca Grande, desde 2006 tivemos  cerca de dois mil cento e quarenta inscritos. Fizemos o 1º encontro na Ameira, Montemor-o-Novo (2006); o  2º em Pombal (2007); o 3º (2008) e o 4º (2009) na Ortigosa, antiga freguesia da Ortigosa, Leiria; e os restantes em Monte Real, Leiria (desde 2010 até 2017). A opinião dos que foram a este ano e/ou em anos anteriores, em Monte Real,  é muito importante para a comissão organizadora, tendo em vista a preparação do XIII Encontro Nacional, em 2018. 

Está, por isso, na altura de fazer um inquérito de avaliação da satisfação dos participantes (deste ano e/ou de anos anteriores).

Respondam,  por favor, à sondagem, "on line", em direto, ao canto superior esquerdo deste blogue. O prazo de resposta termina no dia 9, deste mês, 3ª feira, às 13h49.

P'la comissão organizadora, Luis Graça

II. Questionário (escolher uma das 7 hipóteses de resposta):

"ESTOU SATISFEITO COM O HOTEL ESCOLHIDO COMO LOCAL PARA O NOSSO ENCONTRO ANUAL"

1. Totalmente satisfeito

2. Em grande parte satisfeito

3. Satisfeito

4. Assim-assim

5. Não satisfeito

6. Em grande parte não satisfeito

7. Totalmente não satisfeito
______________

Nota do editor:

2 comentários:

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Esperamos a opinião sincera, frontal, desapaixonada, dos camaradas e amigos que participaram nos encontros em Monte Real, desde 2010 ou seja, desde o V ao XII Encontro.

Quem está do lado da organização, tem também a sua avaliação, a sua perceção, a sua opinião, mas não pode (nem deve) ser advogado em causa própria... e portanto o melhor é manter as "devidas distâncias" e abster-se de fazer comentários...Pelo menos nesta fase, em que está a decorrer o inquérito sobre a "satisfação dos utentes"...


Vamos, ao menos, desejar uma boa taxa de resposta: digamos que 10% seria muito bom... No mínimo, 100 respostas...

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Não está em causa a escolha desta prestigiada unidade hoteleira... Ao fim de 10 anos, e com mais de dois milhares de inscritos, um parte dos quais também reservou quartos do hotel, de resto excelentes, impõe-se saber, por alto, a opinião dos utentes, neste caso, dos participantes dos nossos encontros. Aliás, é hoje uma prática corrente da hotelaria a avaliação da satisfação do utente.

A satisfação dos utentes tem a ver com muitos factores, e não apenas com a restauração. Chamo a atenção para o facto de termos optado, logo em 2010, por esta unidade hoteleira devido à sua excelente localização, equidistante entre o norte e o sul, servida por uma excelente rede de autoestradas. Por outro lado, o hotel e as termas de Monte Real possuem um belíssimo parque. E o profissionalismo do pessoal tem sido notado todos os anos.

Também não está em causa a avaliação da parte hoteleira relativa aos quartos. Este hotel de 4 estrelas, tem uma belíssima avaliação por parte do portal TripAvidor.


https://www.tripadvisor.pt/Hotel_Review-g1582504-d1590999-Reviews-Palace_Hotel_Monte_Real-Monte_Real_Leiria_District_Central_Portugal.html


Total 770:

Excelente 400
Muito bom 247
Médio 13
Fraco 3
Terrível 2


Caros leitores: respondam com honestidade e sinceridade. Se nunca participaram nos nossos encontros (desde 2010), não faz sentido responderem ao inquérito... E se responderem, deem a cara e comentem também aqui, neste espaço...