quinta-feira, 8 de junho de 2017

Guiné 61/74 - P17445: Parabéns a você (1268): Antero Santos, ex-Fur Mil Inf da CCAÇ 3566 e CCAÇ 18 (Guiné, 1972/74) e João Gabriel Sacôto, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 617 (Guiné, 1964/66)


____________

Nota do editor

Último poste da série de 7 de Junho de 2017 > Guiné 61/74 - P17439: Parabéns a você (1267): Ernesto Marques, ex-Soldado TRMS Inf da CCAÇ 3306 (Guiné, 1971/73)

8 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

admor disse...

Caros Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

José Botelho Colaço disse...

Parabéns aos aniversariantes um especial para o amigo João Sacôto meu contemporâneo e também como eu residente no Cachil Guiné.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Antero e João...Na vésperas dos nossas festas dos santos populares, quero-vos desejar umma boa continuação dos vossos festejps natalícios, hoje e até ao fim do mês... Porque vocês merecem... Um abraço fraterno, Luís

Anónimo disse...


Ao Antero Santos e ao João Sacôto desejo uma longa vida com muita saúde. Para ambos um abraço de parabéns.
Francisco Baptista

J. Gabriel Sacôto M. Fernandes (Ex ALF. MIL. Guiné 64/66) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. Gabriel Sacôto M. Fernandes (Ex ALF. MIL. Guiné 64/66) disse...

Um grande abraço de agradecimento a todos, pelas palavras simpáticas, aqui deixadas. Abraça-vos um ex-combatente que se orgulha de ter defendido o solo sagrado português e as suas gentes, com o objectivo, sempre presente de contribuir para melhorar as suas vidas, aproximando-as do meu (nosso) padrão de felicidade. Foi um erro? (pelo menos, não resultou, esta é a minha mágua profunda)

Hélder Valério disse...

Caros aniversariantes

Antero Santos
e
João Sacôto

Embora já 'fora do prazo' não posso deixar de enviar os meus parabéns pelos vossos aniversários e os indispensáveis votos de boa saúde.

Abraços
Hélder Sousa