segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Guiné 61/74 - P23986: Convívios (950): 50º almoço-convívio da Magnífica Tabanca da Linha, Algés, Oeiras, 5ª feira, 19/1/2023, a partir das 12:30: ainda se aceitam inscrições (Manuel Resende)

 





1. Lista (provisória) dos inscritos no 50º almoço-convívio da Magnífica Tabanca da Linha, que se vai realizar na próxima quinta-feira, dia 19 de janeiro, no restaurante "Caravela de Ouro", Algés (Morada: Alameda Hermano Patrone, 1495 Algés, Telefone: 214 118 350, Jardim de Algés, junto à marginal).

Na quarta-feira, na véspera, o régulo Manuel Resende publica a 3ª e última listagem dos inscritos (que ontem já tinha ultrapassado os 70).

 

50º Convívio da Magnífica Tabanca da Linha
Restaurante Caravela de Ouro, 19 de janeiro de 2023, 
das 12:30-15:30.

 
Este Convívio torna-se especial, pois quero fazer uma foto de capa nova para a página do nosso grupo do Facebook, com todos os MAGNÍFICOS.
Enquanto cá estamos somos Heróis, e temos de provar isso, comendo a ração do nosso Combate, e esquecendo as nossas maleitas.

+ + + E M E N T A + + +


APERITIVOS DIVERSOS:
Bolinhos de bacalhau - Croquetes de vitela - Rissóis de camarão - Tapas de queijo e presunto - Martini tinto e branco - Porto seco - Moscatel.

SOPAS:
Canja ou Creme de Marisco

PRATO PRINCIPAL:
Lombinhos de pescada com arroz de Marisco

SOBREMESA:
Salada de fruta ou Pudim
Café

BEBIDAS INCLUIDAS:
Vinho branco e tinto “Ladeiras de Santa Comba” - Águas - Sumos - Cerveja

PREÇO POR PESSOA - - - - - 23.00€
(Crianças dos 5 aos 10 anos se aparecerem, pagam metade)
Inscrições até ao dia 16 de Janeiro de 2023 para Manuel Resende, por:
Tel - 919 458 210

Mail - manuel.resende8@gmail.com - magnificatabancadalinha2@gmail.com
ou dizendo "vou" ao convite no nosso grupo no Facebook


Esperamos que, como já é da praxe, seja do vosso agrado. Começamos com aperitivos e entradas às 12,30, hora em que faremos a foto de grupo. O almoço será servido às 13 horas.

NOTA IMPORTANTE:
Paguem à entrada, de preferência com dinheiro. Peço que tragam a quantia certa.
(Aguardo as vossas inscrições)

Manuel Resende

__________

Nota do editor:

Último poste da série >9 de dezembro de  2022 > Guiné 61/74 - P23860: Convívios (949): Almoço de Natal da Tabanca de Matosinhos, dia 14 de Dezembro de 2022, no restaurante Espigueiro, em Matosinhos, a partir das 12 horas (José Teixeira)

2 comentários:

Manuel Resende disse...

Caro amigo e também Magnífico Luis, obrigado pela tua publicação.
Só corrijo o total de inscritos, pois neste momento, segunda-feira, já é de 77, e creio que até quinta-feira ainda vai crescer um pouco mais.
Abraço amigo
Manuel Resende

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Parabéns, Manel, quando chegares aos 100 anos mereces a Torre e Espada. Não sabes o bem que fazes a esta malta toda, que vive cada vez mais isolada... e que precisa de convívio como pão para a boca...Gostei muito da tua frase: "Enquanto cá estamos somos Heróis, e temos de provar isso, comendo a ração do nosso Combate, e esquecendo as nossas maleitas."

... Amanhã e depois estou em Lisboa, mas sem disponibilidade para te/vos dar um abraço. São dias de exames e consultas. Malditas maleitas!... Manda um alfabravo meu (e da Alice) para os/as magníficos/as presentes. Espero que o Manuel Gonçalves e a Tucha possam ir. Devo vê-los amanhã. O Pinto Carvalho, régulo da Tabanca do Atira-te ao Mar (...e Não Tenhas Medo), aqui na Lourinhã, está a ver se consegue ir, há-de contactar-te. Luis