segunda-feira, 17 de julho de 2023

Guiné 61/74 - P24483: In Memoriam (482): Notícia do falecimento de um dos filhos do nosso camarada Eduardo Moutinho Santos, o Jaime, com 56 anos de idade. Cerimónias fúnebres, amanhã, dia 18 de Julho, pelas 15 horas, no Centro Funerário-Crematório da Lapa (Igreja), Rua de São Brás - Porto


1. SMS do nosso camarada Eduardo Moutinho Santos, ex-Alf Mil da CCAÇ 2366, Jolmete e Quinhámel, e ex-Cap Mil Grad, CMDT da CCAÇ 2381, Buba, Quebo, Mampatá e Empada, chegada há poucos minutos ao telemóvel do coeditor CV:

Amigo(a).
A cerimónia do funeral do meu filho Jaime é às 15,00 horas de amanhã - 18/07/2023 no Centro Funerário - Crematório da Lapa (Igreja), na Rua de São Brás, 1, no Porto.
Velório entre as 10,30 e as 15,00 horas.

____________

Notas de CV

1 - Já ontem, domingo, o nosso camarada José Teixeira nos havia mandado a seguinte SMS:

Bom dia amigos.
Lamento informar que faleceu um filho do Capitão Moutinho Santos. Tinha 52 anos. Teve uma paragem cardíaca.
Quando tiver mais notícias, informo.

____________

2 - Perante tão grande dor, como esta, a da perda de um filho, não temos palavras para confortar o nosso amigo Eduardo Moutinho Santos, a sua esposa e o outro filho do casal, apenas podemos deixar o nosso abraço solidário e a certeza de que estamos com eles nesta hora dramática.
Para os demais familiares, as nossas sentidas condolências.

____________

Nota do editor

Último poste da série de 6 DE JULHO DE 2023 > Guiné 61/74 - P24456: In Memoriam (481): Licínio Monteiro Cabral (Lamego, 1948 - Porto, 2022), ex-fur mil op esp, MA, CCAÇ 2792 (Catió e Cabedu, 1970/72)

7 comentários:

Ricardo Figueiredo disse...

Nesta hora de sofrimento e dor, não posso deixar de te mamifestar as minhas mais sentidas condolências pelo passamento do teu querido filho, Jaime e dar-te um sentido abraço solidário, extensivo a toda a família.
Que descanse em paz

António J. P. Costa disse...

Que descanse em paz, já que mais nada podemos fazer.
RIP
António J. P. Costa

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Eduardo: são estas trágicas noticias que a gente nunca quer ler no nosso "jornal de caserna", a morte de um camarada e amigo que nos é particularmente querido, ou a morte dos nossos familiares (país, filhos,netos...).

E absurdo que um filho vá "à nossa frente". Mas a roleta da morte desta vez parou à tua porta, à porta de um dos teus filhos. Nesta hora em que tu e a tua família sangram de dor, recebe um grande abraço solidário meu e da Alice.

Vou pedir ao Zé Teixeira que nos represente na última despedida ao teu querido filho.

Luis

MR disse...

CARO MOUTINHO
UM ABRAÇO, SEM PALAVRAS...
Miguel Rocha/Alf.Mil.
CCAÇ2367/BCAÇ2845

Manuel Resende disse...

Amigo Moutinho, quando um filho assiste à morte de um pai é triste e doloroso, mas é a lei da vida. Mas um pai assistir à perda de filho, nem sequer imagino a dor.
Amigo, a vida não acabou. Assim a temos de compreender, uns vão outros ficam mais algum tempo, mas todos iremos para o mesmo.
Grande abraço e sentidos pêsames para ti e Família
Manuel Resende

Anónimo disse...

Os meus sentimento.
Não é esperado e é difícil aceitar a morte de um filho...
A minha solidariedade nesta dor.
Um grande baraço de condolências.
BS

Hélder Valério disse...

Caro amigo e camarada Eduardo Moutinho

As minhas desculpas pela reação tão tardia mas as avarias não escolhem o momento.
Venho aqui só para te dizer que não consigo imaginar a profundidade da dor que te deve incomodar.
Por isso apenas te envio um forte abraço solidário e um apelo a que tenhas a coragem necessária para enfrentar e ultrapassar esta infelicidade.

Hélder Sousa