_____________
Nota do editor
Último post da série de 6 de fevereiro de 2026 > Guiné 61/74 - P27706: Parabéns a você (2457): José Teixeira, ex-1.º Cabo Aux Enfermeiro da CCAÇ 2381 (Os Maiorais) (Buba, Aldeia Formosa, Mampatá e Empada, 1968/70)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Pesquisar neste blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
Mesmo a tiritar de frio == ( 2 abaixo de zero neste momento, que tem estado muito pior ; chegou a estar a 15 negativos !.) == recebe um grande abraçø deste lado do Atlantico
João Crisóstomo Nova Iorque
Enviar um comentário