sábado, 5 de fevereiro de 2011

Guiné 63/74 - P7728: Parabéns a você (212): Agradecimento do José Belo, um lusitano na terra dos Vikings



1. Mensagem do nosso querido amigo e camarada José Belo (, Joseph, para os Vikings), com data de ontem:


Luís:  Agradeço do fundo do coração as tuas palavras amigas. Juntamente com as de outros Camaradas e Amigos,  tornaram este aniversário "O MAIS LUSITANO" que tive em todos estes anos.(E são já muitos,  os anos!). 


A colagem do Miguel Pessoa, na sua tão bem conseguida triangulação Lapónia/Key-West/Cozido à portuguesa, proporcionou,tanto à minha mulher como aos filhos, uns bons momentos de gargalhadas por considerarem que ele tinha acertado em cheio na esquizofrenia TRIPLA desde irrecuperável paciente. 


Aproveito para aqui te mandar mais uma das curiosidades locais.Os trenós de festa, usados exclusivamente no norte da Suécia, em que os amigos te aparecem à porta de casa em dias festivos. (A considerar...para o cozido do próximo encontro da Tabanca do Centro!).


Um SKÅL e um grande abraço!


J. Belo

2 comentários:

Anónimo disse...

Aproveito a boleia do teu trenó para te dirigir, com data de entrada de 04/02/2011, uma cartinha de parabéns (até os trenós dos carteiros estão sujeitos a atrasos!...).
Não nos conhcemos pessoalmente, mas acredita que te desejo muita saúde e alegria.
Um abraço,
Mário Migueis

Hélder Valério disse...

Caro camarigo José Belo

Os teus agradecimentos são bonitos mas a imagem do trenó não fica atrás.
Pelo que percebi, as gargalhadas familiares são como que uma espécie de reconhecimento pelo facto de te encontrares em permanente 'viagem mental', pelos (pelo menos) três polos da tua emotividade e/ou actividade: Suécia, Miami, Portugal (em especial, pela 'zona do cozido').

Afinal, és um livro aberto!

Abraço
Hélder S.