sábado, 17 de dezembro de 2011

Guiné 63/74 - P9220: O nosso sapatinho de Natal: Põe aqui o teu pezinho, devagar, devagarinho... (3): Mensagens dos nossos camaradas Giselda e Miguel Pessoa, Sousa de Castro, José M. Matos Dinis e José Martins

MENSAGENS DE NATAL DOS NOSSOS CAMARADAS

1. Dos nossos "estrelados" camaradas Giselda Pessoa, ex-2.º Sarg. Enfermeira Paraquedista, Guiné, 1972/74, e Miguel Pessoa, ex-Ten Pilav, Guiné, 1972/74, hoje Coronel Ref:

Caros editores, e permitam-me também, caros conselheiros
Aqui vão os nossos votos de Festas Felizes e muito ânimo e imaginação para superar a crise.
Com amizade
Giselda e Miguel Pessoa



************

2. De Sousa de Castro, ex-1.º Cabo Radiotelegrafista, CART 3494/BART 3873, Xime e Mansambo, 1971/74:

Camarigos,
Envio em anexo meu postal de Boas Festas/Natal 2011 e também a indicação do nosso próximo convívio que irá ser organizado em Ponte de Sôr, pelo ex-Fur. Mil. António Espadinha Carda.

Um abraço
Sousa de Castro



************

3. De José Manuel Matos Dinis, ex-Fur Mil da CCAÇ 2679, Bajocunda, 1970/71:

Que o Natal seja todos os dias, e os amigos também.
JD


************

4. Do nosso camarada José Martins (ex-Fur Mil Trms da CCAÇ 5, Gatos Pretos, Canjadude, 1968/70):

____________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de 16 de Dezembro de 2011 > Guiné 63/74 - P9212: O nosso sapatinho de Natal: Põe aqui o teu pezinho, devagar, devagarinho... (2): Mensagens dos nossos camaradas

3 comentários:

Arménio Estorninho disse...

Camarigo José Martins, em meu nome e a solicitação do Sargento Rodrigues, agradece e retribui com um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

P.S: Eu, já tirei uma foto com o Sargento Rodrigues e tendo o fim para quando oportuno de juntar a um trabalho com suas "estórias".

Para todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Arménio Estorninho

Luís Graça disse...

Estou surpreendido, este ano, com a criatividade e o bom humor dos nossos "tabanqueiros"... É caso para dizer que estão como o vinho do Porto: quanto mais velhos melhores... O que não implica o gosto pelo retorno à infância... Aliás, deve ser esse o espírito natalício, no meu modesto entender... Toca a "reciclar", camaradas, como manda o comandante Pessoa...

Cherno Baldé disse...

Caro Luis e Amigos,

Por mim e doravante, deveriam seguir para a guerra (se os homens ainda continuarem a ver-lhe alguma utilidade)so os que tivessem atingido a idade de reciclar.

Estou, em especial, a pensar que bravo combatente daria o nosso amigo José Martins, devidamente reciclado e bem armado com os seus Santos padroeiros e padroeiras(?).

Com um feliz natal a todos,

Cherno AB

Cherno