segunda-feira, 27 de março de 2023

Guiné 61/74 - P24171: Parabéns a você (2153): Armando Pires, ex-Fur Mil Enfermeiro da CCS/BCAÇ 2861 (Bula e Bissorã, 1969/70); Carlos Vinhal, ex-Fur Mil At Art MA da CART 2732 (Mansabá, 1970/72) e Eduardo Magalhães Ribeiro, ex-Fur Mil Op Especiais da CCS/BCAÇ 4612/74 (Mansoa, 1974)



____________

Nota do editor

Último poste da série de 25 de Março de 2023 > Guiné 61/74 - P24168: Parabéns a você (2152): Rui Silva, ex-2.º Sarg Mil da CCAÇ 816 (Bissorã, Olossato e Mansoa, 1965/67)

21 comentários:

Valdemar Silva disse...

Meu caro Carlos Vinhal e restantes aniversariantes feliz aniversário e mais uns anos de vida.


Abraço e saúde da boa
Valdemar Queiroz

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Uns morrem, outros nascem, outros continuam vivos e fazem anos. Que bom poder saudar três grandes camaradas e amigos, três históricos da nossa Tabanca Grande.

Que os irãs, acocorados no alto do nosso poilão, vos continuem a proteger . Em contrapartida, eles esperam que vocês façam a vossa parte... que é cuidarem-se e de vez em quando fazerem umas oferendas a Eles (gostam também de ser apaparicados)...

Da minha parte vai um abraço fraterno para vocês, meus manos
Carlos e Eduardo ( um abraço mais curto mas não menos caloroso, já que a distância é mais curta desta vez..). Para o meu vizinho Armando,de Miraflores, este ano tenho que "desmultiplicar" o braço como se faz com o escadote mágico que chega ao céu: estou mais longe, a 300 km, no Norte, na Madalena, Vila Nova de Gaia, por estes dias até à Páscoa. Luís (e Alice).

Gil disse...

Caros Armando, Carlos e Eduardo

Com os votos de Saúde, um abraço de Parabéns

V. Briote
______

Hélder Valério disse...

Para os aniversariantes do dia e amigos

Armando Pires
Eduardo Ribeiro
e
Carlos Vinhal

Seguem as minhas felicitações pelos respetivos aniversários, com votos de boa saúde e disposição e os correspondentes abraços de parabéns.

Hélder Sousa

Zé Manel Cancela disse...

Caros camaradas.
Um grande e fraternal abraço
de parabens,pelo vosso aniversario

Muita saúde e felicidades....

Cesar Dias disse...

Parabéns aos três camaradas, Armando Pires, Carlos Vinhal e Magalhães Ribeiro, felicidades pela vida fora. Um abraço .

admor disse...

Caros Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

José disse...

Muitos parabéns e votos de muita saúde e paz na nova página de vida que agora dão início.
Abraço transatlântico.
José Câmara



Manuel Luís Lomba disse...

Parabéns ao Carlos Vinhal, ao Magalhães Ribeiro e ao Armando Pires, com votos de muitos e felizes.

Anónimo disse...

Aos ilustres aniversariantes: Carlos Vinhal e Magalhães Ribeiro os meus parabéns, com votos de felicidades e muita saúde
Um grande abraço
Joaquim Costa

José Teixeira disse...

Três bons amigos estão em festa por mais um ano de vida. Para o Carlos Vinhal, Armando Pires e Magalhães Ribeiro aquele abraço de parabéns.
José Teixeira

José Botelho Colaço disse...

Para este trio de históricos ilustre um abraço amigo de parabéns.

Anónimo disse...

Caros aniversariantes
Parabéns.
Votos de ótima saúde e um dia feliz.
Abraço,
Ernestino Caniço

Anónimo disse...

Com um pedido de desculpas, os meus parabéns ao camarada Armando que por lapso não mencionei no meu comentário anterior.
Joaquim Costa

Eduardo Estrela disse...

Camaradas aniversariantes!!
Mais uma operação bem sucedida.
Prolonguem a comissão por muitos e bons anos, para alegria das vossas famílias e amigos.
Abraço fraterno
Eduardo Estrela

Cherno Baldé disse...

Um abraço de parabéns aos aniversariantes, em especial ao Mansabense Carlos Vinhal, com votos de saúde e felicidades.

Cherno Baldé

Anónimo disse...


Parabéns aos três amigos e camaradas. Muita saúde. Grande abraço.

Francisco Baptista

A. Murta disse...

Parabéns aos três camaradas por mais este aniversário.
Desejo saúde e longa vida para todos, com um grande abraço.
Em especial para o meu amigo Carlos Vinhal que já tanto me aturou.

António Murta.

Carlos Vinhal disse...

Estou a agradecer os votos aqui formulados, destinados a mim e aos meus companheiros deste dia de aniversário.
Espero que tanto o Armando como o Eduardo tivessem um agradável dia, onde a saúde será o mais importante.
Abraço
Carlos Vinhal

armando pires disse...

Amigos e Camaradas.
Deixem-me envolver-nos num fraterno abraço..
Grato pelas vossas felicitações.
EPara o ano não se esqueçam de cá estar.
Teremos festa outra vez.
(Por falar em festa... já tenho saudades de vós ver.