quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Guiné 63/74 - P5291: Convívios (176): Camaradas da CCAÇ 2402/BCAÇ 2851 procuram restaurante em Fátima para o seu convívio de 2010 (Raul Albino)

1. Mensagem de Raul Albino, ex-Alf Mil da CCAÇ 2402/BCAÇ 2851, , Mansabá e Olossato, 1968/70, com data de 17 de Novembro de 2009:

Prezados editores,
Agradecia me publicassem este pedido de ajuda do organizador dos nossos convívios, Maurício Esparteiro, ex-fotógrafo "oficial" da companhia.


CONVÍVIO DA CCAÇ 2402 PARA 2010 - LOCAL: FÁTIMA

A pedido de vários participantes nos nossos convívios anuais, foi decidido efectuar o convívio do próximo ano em Fátima. O único problema é que não temos ninguém, ainda vivo, que seja natural dessa região para nos ajudar a escolher um Restaurante para nos acolher.

Lembrei-me eu se não haverá alguém no blogue que já tenha estado nalgum convívio da sua unidade, em Fátima ou arredores (até 5 kms.), cujo restaurante tenha sido agradável, com boa comida, a um preço razoável.

Se alguém nos puder ser prestável em nos fornecer esta informação, pedia que me indicassem o nome do Restaurante, a sua localização e alguma referencia positiva de que se lembrem, por exemplo: o preço, qualidade de serviço ou qualidade da comida e qualidade das instações. Esta última é muito importante porque, sendo o convívio no Verão, a falta de ar condicionado ou boa ventilação e frecura, pode tornar-se um pesadelo. Este ano o nosso convívio em Tomar foi uma sauna.

Agradeço antecipadamente a vossa colaboração e envio a todos um grande abraço,
Raul Albino
ralbino@sapo.pt
__________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de 12 de Novembro de 2009 > Guiné 63/74 - P5257: Convívios (173): Almoço da CCAÇ 557, 7 de Novembro de 2009 - Almeirim (José Colaço)

4 comentários:

Juvenal Amado disse...

Caro camarada
Eu vivo em Fátima o que não faz de mim uma autoridade no aconselhamento que tu pretendes.
Mas posso adiantar que a estalagem D. Nuno tem feito muitas festas de antigos combatentes.
Eu próprio fui lá a um casamento e fiquei muito satisfeito.
Se precisares eu arranjo o nº de telefone, se correr mal não usem a G3 em mim. Isto espero que entendas que foi brincadeira.

Um abraço

Sacaduramado@hotmail.com

Joaquim Mexia Alves disse...

E eu sendo da zona e conhecendo bem Fátima concordo com a sugestão anterior e deixo-te já aqui o telefone e mail.

249539040

gera@dnuno.com

Abraço camarigo

Joaquim Mexia Alves disse...

O Miguel Pessoa, como bom Piloto da Força Aérea sempre atento, teve a bondade de me informar do erro no mail qua aqui deixei e que é, claro

geral@dnuno.com

Ao Miguel obrigado!

Carlos Vinhal disse...

A pedido do camarada Raul Albino deixamos este texto:

Caros editores,
Pedia-vos para editarem este meu agradecimento a todos quantos tiveram a gentileza de nos ajudar com as suas informações sobre restaurantes situados em Fátima ou arredores, para organização do convívio anual da nossa companhia.

Responderam ao meu pedido bastantes dos nossos camaradas da Guiné. A todos estou imensamente grato pela atenção. Vou seleccionar três restaurantes para visitar pessoalmente antes de entrarmos em negociações. Destacou-se largamente em número de sugestões o Restaurante D. Nuno, o que leva a crer, pelas referencias, que todos aqueles que o utilizaram ficaram satisfeitos. Já tenho por onde começar.

Um muito obrigado a todos e em particular ao Carlos Vinhal, pelo seu esforço de encaminhamento de todas as sugestões que por ele passaram. Um grande abraço a todos os bloguistas,

Raul Albino