1. Transcrição do P273* da Tabanca de Matosinhos convidando todos os ex-combatentes da Guiné e seus familiares para o tradicional Jantar de Natal
Face ao crescimento exponencial do número de inscrições para o nosso jantar anual de Natal, vimo-nos forçados a alterar o local do mesmo.
Assim, o jantar realizar-se-á na mesma no dia 12, já não em Matosinhos no restaurante Milho Rei, mas sim no Porto.
Por sugestão de um dos nossos camaradas, escolhemos o Restaurante do Café das Artes localizado no terraço do edifício do Teatro do Campo Alegre.
Vamos pagar 20,00 €uros e a ementa será constituida por:
Entradas,
Bacalhau com broa, batatas e legumes,
Bolo-rei e rabanadas de sobremesa.
Para terminar, café e digestivos.
Os vinhos serão os da Quinta Senhora da Graça do Zé Manel
Aspecto da sala de jantar
Como ir
Localização
IMPORTANTE
É necessário quanto antes proceder à marcação do jantar já que se prevê uma grande afluência e, atempadamente teremos de indicar no restaurante o número de pessoas para que a comida não falte.
ESPERAMOS PELA VOSSA MARCAÇÃO ATÉ AO DIA 09 DE DEZEMBRO
Marca a tua presença para o email: tabancapequena@gmail.com
Não te esqueças de trazer uma pequena lembrança por pessoa, no valor máximo de 3.00 €uros, para partilharmos entre os convivas.
__________
Notas de CV:
(*) Vd. poste da Tabanca de Matosinhos com data de 19 de Novembro de 2009 > P273-O nosso jantar de Natal
Vd. último poste da série de 19 de Novembro de 2009 > Guiné 63/74 - P5298: Tabanca de Matosinhos (12): O orgulho de pertencer à Tabanca de Matosinhos (José Teixeira)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário