Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Guiné 63/74 - P5538: Votos de Feliz Natal 2009 e Bom Novo Ano 2010 (20): Uma saudação muito afectuosa para todos os guineenses (Beja Santos)
Luis e Carlos,
Reparem nas tonalidades suaves, na delicadeza da dança juvenil, na ave de Picasso, no batuque acolhedor, no viço do pó d'osso. Só a nossa Guiné podia ter selos que falam tão vibrantemente da paz e reconstrução, sonho profundo de suas gentes.
Juntemos as nossas esperanças e sonhos com os dos guineenses, nesta quadra.
Uma saudação muito afectuosa para toda a Guiné-Bissau, são os meus ardentes votos do Mário Beja Santos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Desde o dez anos de idade sou um infatigável coleccionador de selos. Portugal, ex-colónias, todo o mundo.
A filatelia é um recanto, às vezes quase esquecido da minha vida, no silêncio a compor, a organizar os pequeninos rectângulos de papel que nos dão a conhecer uma parte do mundo.
Quem quer trocar selos comigo?
Tenho milhares e milhares de todo o mundo, tamanho grande, comemorativos, etc,. Portugal e ex-colónias. Também compro restos de colecções.
Mail:
abreuchina@netcabo.pt
ou escrevam-me e mandem-selos, respondo a todos, aos camaradas da Guiné melhor do que a todos os filatelistas do mundo.
António Graça de Abreu
Rua Leonor Fernandes, 36
2765- 536
Areias, Estoril
Enviar um comentário