terça-feira, 21 de novembro de 2017

Guiné 61/74 - P17998: Agenda cultural (609): Tertúlia do Programa Fim do Império, 1.º Encontro no Clube do Alto da Barra, dia 24 de Novembro, 6.ª feira, às 15h00 (Manuel Barão da Cunha)

Tertúlia do Programa Fim do Império
Clube do Alto da Barra

1.º Encontro: dia 24 de Novembro, 6.ª feira, 15h00, no salão do Clube

Integrando apresentação de livros, com participação de autores:
da coleção Fim do Império, da autoria do editor Daniel Gouveia, frequentador do Clube, alferes miliciano em Angola, elemento do Quinteto Académico, 5.º/Arcanjos e bons demónios, reedição, de DG Edições, e 19.º/Cartas do Mato, de Âncora Editora (cada exemplar custa 12€, mas quem comprar os dois só paga 20€, sendo 20% para o CAB);



e “Caminhando pelas ilhas açorianas”, dos sócios eng.ª química Maria Antonieta e farmacêutico dr. Eduardo Barata (combatente em Angola, professor da Academia Sénior de Oeiras).


O Clube do Alto da Barra (CAB) fica situado no complexo urbanístico Alto da Barra, na extremidade mais próxima de Carcavelos e da universidade em construção, em frente à Feitoria do Colégio Militar e praia da Torre. 
O complexo é constituído por cinco blocos, dois mais próximos da avenida marginal (B e E) e três na retaguarda (A, C e D). 
O CAB tem a entrada próximo do bloco D. Entra-se no complexo junto ao bloco A, após rotunda debaixo da Marginal, para quem vem de Cascais, e próximo do INATEL; ou junto ao bloco C, após saída da Marginal, para quem vem de Lisboa e após semáforos.

Informação encaminhada, como sempre, pelo Coronel de Cav Ref, Manuel Barão da Cunha 
____________

Nota do editor

Último poste da série de 20 de novembro de 2017 > Guiné 61/74 - P17994: Agenda cultural (608): Uma grande festa de amor, amizade e camaradagem, a do lançamento do livro "A Caminho de Viseu", do Rui Alexandrino Ferreira, nas instalações do RI 14, Viseu, em 4 do corrente - Parte II

Sem comentários: