quarta-feira, 11 de abril de 2018

Guiné 61/74 - P18511: Parabéns a você (1418): Jorge Félix, ex-Alf Mil PilAv Alouett III da BA 12 (Guiné, 1968/70); Jorge Picado, ex-Cap Mil das CCAÇ 2589; CART 2732 e CAOP 1 (Guiné, 1970/72) e Manuel Marinho, ex-1.º Cabo At do BCAÇ 4512 (Guiné, 1972/74)



____________

Nota do editor

Último poste da série de 9 de Abril de 2018 > Guiné 61/74 - P18503: Parabéns a você (1417): Jorge Canhão, ex-Fur Mil Inf do BCAÇ 4612/72 (Guiné, 1972/74); Mário Vitorino Gaspar, ex-Fur Mil Art MA da CART 1659 (Guiné, 1967/68) e Cor PilAv Ref Miguel Pessoa, ex-Tenente PilAv da BA 12 (Guiné, 1972/74)

12 comentários:

admor disse...

Caros Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Gente amiga e boa, brava gente, de quem não tenho tido notícias ultimamenente...

O que é feito de ti, Jorge Félix ? E de ti, Jorge Picado ? E de yi Manuel Marinho ?

O Jorge Picado tem uma centena de referências no nosso blogue:

https://blogueforanadaevaotres.blogspot.pt/search/label/Jorge%20Picado

O Jorge Félix unas sessenta:

https://blogueforanadaevaotres.blogspot.pt/search/label/Jorge%20F%C3%A9lix

O Manuel Marinhoa 34...


https://blogueforanadaevaotres.blogspot.pt/search/label/Manuel%20Marinho


Todos os 3 já têm, aqui, no blogue, a sua peugada vital, as suas marcas de vida...

Bem hajam, e tenham um dia feliz... Muitos parabéns!... BOa continuação da vossa viagem existencial... O camaradda e amigo Luís Graça.

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Anónimo disse...

Deixo aqui os parabéns a todos os aniversariantes, com votos de boa saúde e felicidades, como desejo hoje também, à minha filha mais nova que faz 44 anos, foi por isso que vim aqui ver. Estamos todos de parabéns, e eu também porque fui pai pela terceira vez, era uma quinta feira santa nesse 11-04-1974.

Mas também me chamou a atenção ao camarada Jorge Félix. De 1968 a 1970, apanha parte do período em que eu lá estive, de set67 a Agosto 69. Nova Lamego, São Domingos. Muitos foram os Heli Allouete III que nos visitaram, por variadíssimas razões, que não interessa agora referir. Eu tenho a sensação de conhecer este camarada Jorge Félix, que estaria ao mesmo tempo do meu amigo de infância, Emanuel Lima Leite.
Gostava de ler algum comentário sobre este assunto.
Obrigado
Virgilio Teixeira

Luci Brito disse...

Parabéns amigo Jorge Félix e demais aniversariantes,pelos vossos aniversários,tudo de bom,com muita saúde,paz e muitos sorrisos...beijinhos.

Joaquim Cruz disse...

Parabéns aos aniversariantes do dia,que tenham um feliz aniversário com tudo de bom um abraço a cada um, e uma saudação ao Marinho que fez parte do 4512 ao qual eu também pertenci.


Setúbal 11 de Abril 2018

J.Cruz

ze manel cancela disse...

Um grande abraço de parabens,aos três camarigos
e em especial aos dois Jorges,Felix,e Picado
que conheço pessoalmente.......

Manuel Carvalho disse...

Caros camaradas aniversariantes

Votos de vida longa feliz e com saúde.

Um grande abraço de parabéns.

Manuel Carvalho

Hélder Valério disse...

Caros amigos aniversariantes do dia

Jorge Félix
Jorge Picado
e
Manuel Marinho

aqui deixo as minhas felicitações pelos respectivos aniversários, votos de boa saúde e os abraços de parabéns correspondentes.

Hélder Sousa

Anónimo disse...

Caríssimos Amigos e Camaradas

Venho agora agradecer a todos quantos tiveram a gentileza de se lembrarem de me parabenizar e ao mesmo tempo felicitar os que me acompanharam na vinda a este mundo, neste dia, mas muito depois de mim. Nada de confusões, uma vez que o meu homónomo Félix e o Manuel Martinho, quando abriram os olhos já eu calcorreava por cá. Felicidades para vocês também e que cheguem aos 81, senão melhor, pelo menos como eu ainda ando.
Quero aqui penitenciar-me por não ter sido correcto com todos os que já festejaram os seus aniversários, sem que os felicitasse, mas tenho andado, por vários motivos, afastado deste convívio. Quando regressar, não me esquecerei.

Espero encontrar alguns de vós em Monte Real.

Um sincero abraço do

JPicado

Cesar Dias disse...

Amigos e camaradas, ou camarigos, só agora reparei que festejaram o dia 12, não estive presente, mas não quero deixar de vos saUdar pelo vosso aniversário. Não sei como me vou safar, porque vai saír porrada de certeza, não é que nestes aniversariantes se encontra o comandante da CCAÇ2589? Bem, só espero que haja uma amnistia.
A todos um forte abraço e desejo-lhes tudo de bom pela vida fora.

César Dias

Anónimo disse...

Parabéns aos Camaradas Aniversariantes de hoje, junto de Familiares e Amigos. Um Abraço Amigo do Ex Furriel Miliciano de Operações Especiais, na Guiné, C.Caç. 4745, Águias de Binta, Pedro Neves.