domingo, 4 de novembro de 2018

Guiné 61/74 - P19166: Convívios (877): Convite para o 40º convívio da Magnífica Tabanca da Linha, Algés, Restaurante "Caravela de Ouro"... Ementa: Bacalhau à Lagareiro... Dia 22 de novembro, 5ª feira, das 12h30 às 15h30 (Manuel Resende)

Manuel Resende
1. Mensagem do Manuel Resende, régulo da Tabanca da Linha:

Date: sábado, 3/11/2018 à(s) 22:27

Subject: Convite para 40º Convívio da Magnífica Tabanca da Linha


Prato principal será BACALHAU À LAGAREIRO", com batatinhas a murro, grelos e saladas. Os antes e os depois já todos conhecem.

Inscrições, por todas as formas já habituais (facebook, email, sms ou telemóvel), para Manuel Resende (telem 919458210) até ao fim do dia 19, segunda-feira. 


Jorge Rosales
Desta vez o [Jorge]  Rosales meteu baixa e por isso está dispensado, mas creio que no dia 22 estará presente.

Quando se inscreverem digam o nº de pessoas.

A partir deste momento aguardo as vossas inscrições.

Informo que quem usa a Via Verde pode baixar o aplicativo "ESTACIONAR" da via Verde e utilizá-lo para estacionamentos, sem moedas. O local está abrangido por este sistema.

_______________

Nota do editor:


5 comentários:

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Jorge, grande régulo: espero poder estar disponível no dia 22, e ir à tua/nossa Tabanca para te dar um grande abraço de camarigo e partilhar contigo o "bacalhau à lagareiro"... Até lá, rápidas melhoras!

Espero também poder encontrar o Louro, e dar-lhe um abraço solidário. Sei que perdeu recentemente a sua querida esposa e companheira de uma vida, encontrámo-nos pela última vez no Hospital da Luz, no verão passado...

Infelizmente (ou ainda bem...)N a morte não nos manda aviso com carta registada... Celebremos, pois, a vida, a amizade e a camaradagem enquanto tivermos forças, saúde, coragem...As nossas "tabancas" são para isso mesmo... LG

antonio graça de abreu disse...

Como muito bem diz o Luís Graça, para celebrar a vida, contem com mais um, que honradamente se assina

António Graça de Abreu

José Botelho Colaço disse...

Jorge Rosales tu que nestes últimos anos nos almoços anuais de convívios da companhia de caç 557 nos tens honrado com a tua presença e amizade, este ano lamentamos a tua ausência por motivos forçados, mas no próximo dia 10 em Sarilhos Grandes, Montijo lá estaremos a beber um copo à tua rápida recuperação. Um abraço grande amigo Jorge.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Manel, este vai acabar por ser também o último convívio de 2018, não ? Se sim, é também um almoço-convívio de Natal... Porque não publicitar isso ? A gente só se volta a ver em janeiro de 2019, se lá chegarmos... LG

Manuel Resende disse...

Caro Luis, obrigado pela tua sugestão e de facto o prato bacalhau foi escolhido precisamente por esse motivo, só faltou pôr o motivo no título. Por isso deixo à tua consideração alterares o título, que eu depois copio para o Facebook e mensagens a enviar.
Um abraço e espero a tua presença.
Neste momento já estão inscritos 21 Magníficos.
Manuel Resende