1. Foi com grande alegria que o Joaquim Mexia Alves descobriu o 4º Comandante do Pel Caç Nat 52, depois do Henrique Matos, do Beja Santos e dele próprio, Mexia Alves: trata-se do novo membro da nossa tertúlia (ou em vias de o ser, depois de cumpridas as formalidades, a pedido do co-editor Carlos Vinhal), o António Sá Fernandes, ex-Alf Mil da CART 3521(1971/1973)
Carissimos [editores]:
Acabei de receber este mail do Sá Fernandes que confirma o que eu dizia.
Abraço camarigo
Joaquim Mexia Alves
Mensagem do António Sá Fernandes para o Joaquim Mexia Alves
Meu caro: É EXACTO, estás a raciocionar muito bem... Um dia destes escrevo-te algo sobre o assunto.
Um abração! Felicidades
Sá Fernandes - Valença
Telemóvel: 918 278 939
2. Mensagem anterior do JMA:
Vi a tua entrada no blogue da Guiné e logo fiquei a pensar se não embarcámos juntos no Niassa, em Dezembro de 71 e se não foste tu que me substituiste no Pel Caç Nat 52, no Mato Cão.
Deixei aliás no blogue um comentário neste sentido.
Sejas ou não, aqui vai um abraço amigo do
Joaquim Mexia Alves
_______________
Nota dos editores:
(1) Vd. poste de 18 de Abril de 2008 > Guiné 63/74 - P2774: O Nosso Livro de Visitas (13): António de Sá Fernandes, ex-Alf Mil da CART 3521 (Guiné 1969/73)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário