domingo, 20 de abril de 2008

Guiné 63/74 - P2780: Tabanca Grande (62): António Sá Fernandes, ex-Alf Mil que me substituiu no comando do Pel Caç Nat 52 (Joaquim Mexia Alves)

1. Foi com grande alegria que o Joaquim Mexia Alves descobriu o 4º Comandante do Pel Caç Nat 52, depois do Henrique Matos, do Beja Santos e dele próprio, Mexia Alves: trata-se do novo membro da nossa tertúlia (ou em vias de o ser, depois de cumpridas as formalidades, a pedido do co-editor Carlos Vinhal), o António Sá Fernandes, ex-Alf Mil da CART 3521(1971/1973)

Carissimos [editores]:

Acabei de receber este mail do Sá Fernandes que confirma o que eu dizia.

Abraço camarigo
Joaquim Mexia Alves

Mensagem do António Sá Fernandes para o Joaquim Mexia Alves

Meu caro: É EXACTO, estás a raciocionar muito bem... Um dia destes escrevo-te algo sobre o assunto.

Um abração! Felicidades


Sá Fernandes - Valença

Telemóvel: 918 278 939

2. Mensagem anterior do JMA:


Vi a tua entrada no blogue da Guiné e logo fiquei a pensar se não embarcámos juntos no Niassa, em Dezembro de 71 e se não foste tu que me substituiste no Pel Caç Nat 52, no Mato Cão.

Deixei aliás no blogue um comentário neste sentido.

Sejas ou não, aqui vai um abraço amigo do

Joaquim Mexia Alves
_______________

Nota dos editores:

(1) Vd. poste de 18 de Abril de 2008 > Guiné 63/74 - P2774: O Nosso Livro de Visitas (13): António de Sá Fernandes, ex-Alf Mil da CART 3521 (Guiné 1969/73)

Sem comentários: