quinta-feira, 19 de julho de 2018

Guiné 61/74 - P18857: Parabéns a você (1472): Francisco Baptista, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 2616 e CART 2732 (Guiné, 1970/72) e João Santos, ex-Alf Mil Rec Inf do BCAÇ 2852 (Guiné, 1968/70)


____________

Nota do editor:

Último poste da série de 17 de julho de 2018 > Guiné 61/74 - P18852: Parabéns a você (1471): Álvaro Basto, ex-Fur Mil Enf.º da CART 3492 (Guiné, 1971/74); Jaime Bonifácio M. Silva, ex-Alf Mil Paraquedista do BCP 21 (Angola, 1970/72) e José Manuel Pechorro, ex-1.º Cabo Op Cripto da CCAÇ 19 (Guiné, 1971/73)

7 comentários:

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Meu caro Francisco: começo por ti, porque tu és um camarada dedicado, um bom grã-tabanqueiro e ainda um melhor amigo. Desejo-te um dia de anos, em pleno. E que este ano seja também o ano que vê a luz o teu livrinho, que em bora decidiste publicar, com as tuas memórias de vida e em especial de Brunhoso, terra que te deu o ser e que tu tanto amas.

Que tenhas vida e saúde para continuar a escrever, a viajar, a sonar e a amar e a celebrar esta nossa terra da alegria.

admor disse...

Caros Camarigos Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

JD disse...

Aos aniversariantes apresento os parabéns,
Ao Franciso, que faz o favor de ser meu amigo, desejo um dia maravilhoso e sem restrições comemorativas, e acrescento votos de longa vida com muitas alegrias.
Abraços fraternos
JD

Juvenal Amado disse...

Caros camaradas faço votos para esteja a ser um dia feliz junto do vossos familiares e que este se prolongue por muitos anos de vida

Parabéns e um abraço

José Botelho Colaço disse...

Para os aniversariantes um abraço de parabéns e um especial para o meu amigo Francisco Baptista com votos de êxito para o teu menino que estás neste momento a criar.

ze manel cancela disse...

Um abraçao de parabens,aos aniversariantes
e em especial ao meu amigo Baptista.Camarada
de muitos e bons convívios…...Vamos continuar
amigo……..

Anónimo disse...


Muito obrigado ao Luís Graça, que nunca abandona o posto de comando,aos outros camaradas o Admor, o José Dinis, o Juvenal, o Colaço, o Zé Manuel. O Blogue para mim será sempre um grande espaço de convivio, ontem gostei particularmente de encontrar cá, a cumprimentar-me o nosso amigo J.D. A todos um grande abraço.
Francisco Baptista