quarta-feira, 27 de março de 2024

Guiné 61/74 - P25309: Parabéns a Você (2255): Ex-Fur Mil Enfermeiro Armando Pires da CCS / BCAÇ 2861 (Bula e Bissorã, 1969/70); Carlos Vinhal, ex-Fur Mil At Art MA da CART 2732 (Mansabá, 1970/72) e Eduardo Magalhães Ribeiro, ex-Fur Mil Op Esp da CCS / BCAÇ 4612/72 (Mansoa, 1974)



____________

Nota do editor

Último poste da série de 25 de Março de 2024 > Guiné 61/74 - P25304: Parabéns a você (2254): Rui Silva, ex-2.º Sarg Mil Inf da CCAÇ 816 (Bissorã, Olossato e Mansoa, 1965/67)

22 comentários:

José da Silva Marcelino Martins disse...

Abraços de parabéns.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Um grande trio!... Parabéns aos três. De Candoz, sem Net, aqui vai um triplo abraço telegráfico. Depois telefono a cada um. Luis

Anónimo disse...

Parabéns aos aniversariantes muitas felicidades com muita saúde um um dia feliz na companhia de toda a família um abraço
Fernando Chapouto

admor disse...

Caros Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

joaquim disse...

Grande abraço de parabéns aos três camarigos e que passem um grande e feliz dia.

Permitam-me que agradeça ao Carlos Vinhal todo o seu enorme trabalho em prol dos Combatentes, neste blogue e não só!

Abraços
Joaquim Mexia Alves

Zé Manel Cancela disse...

Um grande abraço de parabens
aos "camarigos"Vinhal-Armando-e Ribeiro.
Saúde efelicidades......

Anónimo disse...

Os meus parabéns aos aniversariantes. Um grande abraço
Joaquim Costa

Anónimo disse...

Os meus parabéns aos aniversariantes. Um grande abraço
Joaquim Costa

Valdemar Silva disse...

Parabéns meu caro Carlos Vinhal e aos outros camaradas aniversariantes.
Desejo-vos muitos anos de vida que bem merecemos, e copinho de tinto*.

Abraço e saúda da boa
Valdemar Queiroz


*ontem numa consulta no hospital, a médica respondeu-me que um copinho de tinto em dias festivos não enferruja a "pilha" no coração.

Hélder Valério disse...

Para os aniversariantes do dia

Armando Pires
Carlos Vinhal
e
Magalhães Ribeiro

que, por sinal, foram "ganhos" aqui, no Blogue

Seguem as minhas felicitações pelos respetivos aniversários, com votos de boa saúde e os correspondentes abraços de parabéns.

Hélder Sousa

Anónimo disse...

Parabéns aos aniversariantes.
Votos de um dia feliz.
Abraço,
Ernestino Caniço

Anónimo disse...

.
Parabéns ao camarada e amigo Carlos Vinhal, grande trabalhador deste Blogue, sem salários, sem liuvores ou condecorações. Parabéns também aos outros dois camadas também conhecidos e reconhecidos por muitos. Abraço a todos.

Anónimo disse...


Francisco Baptista, sou o autor dos Parabéns anteriores.

Anónimo disse...

Daqui de Nova Iorque também um abraço para os três. Ainda tentei telefonar ao Carlos Vinhal nosso "second in comand" mas nao consegui. Aos outros dois, nem que quisesse não podia, pois não tenho os contactos telefónicos. Pois não há nada como uma voz humana amiga do outro lado da linha. Mas os meus votos e meu abraço não são menos sinceros e sentidos por isso. Bem hajam! . E até desde fins de Junho a meados de Julho, se Deus quiser. Se houver algum encontro e me deixarem saber (e me deixarem entrar...) lá estarei a não ser que não possa mesmo. Estive recentemente em Lisboa e tive ocasião de participar num encontro da Tabanca da Linha. Tinha-me feito sócio duas semanas antes. Gostei mesmo. Mesmo que não houvessem mais feneficiências , ( quantos são é impossível descrever) só por estes encontros vale a pena a existência das"tabancas". Bom,... aqui estou eu a palrar e se calhar até estou a aborrecer os festejantes, e outros... Mas a intenção é boa. Tenham um dia maravilhoso.
João Crisóstomo

Anónimo disse...

Um abraço de parabéns para os nossos aniversariantes, a quem desejo as maiores felicidades e muita saúde na companhia de todos aqueles que são parte do seu dia a dia.
José Câmara

Anónimo disse...

Aos Camaradas Armando Pires, Carlos Vinhal e Magalhães Ribeiro

Um dia Feliz junto dos que Vos são queridos e votos de Saúde.

Com um abraço do

V Briote
__________

A. Murta disse...

Parabéns aos aniversariantes de hoje. Que tenham muita saúde e anos de vida.

Um abraço muito especial ao Carlos Vinhal, grande obreiro desta tertúlia de ex-combatentes. Também pela admiração e amizade que sinto por si.

António Murta.

Joaquim Luis Fernandes disse...

Feliz aniversário aos camaradas aniversariantes!
Parabéns e muitas felicidades:
Vida longa com alegria e boa saúde.

Abraços.
JLFerandes

Cherno Baldé disse...

Um abraço de parabéns aos aniversariantes, com votos de saúde e muitas felicidades ao lado dos entes queridos.

Cherno Baldé

Anónimo disse...

Para os meus camaradas e amigos:
Vinhal, Pires e Eduardo, vão os meus parabéns, votos de muita muita saúde e felicidade.

Um grande abraço.

Carvalho de Mampatá

Eduardo Estrela disse...

Aos aniversariantes o meu abraço de parabéns com desejos de muita saúde e felicidade, na companhia dos seus mais próximos.
Eduardo Estrela

Carlos Vinhal disse...

Aos camaradas e amigos que aqui deixaram as suas mensagens de felicitações pelos nossos aniversários, quero agradecer em meu nome, e por que não em nome dos meus companheiros aniversariantes, as palavras amáveis que nos foram dirigidas.
Peço desculpa ao João Crisóstomo, já o fiz também em mensagem privada, por não estar junto do telemóvel aquando da sua chamada.
Vamos marcar encontro para o dia 27 de Março do próximo ano, esperando que todos se apresentem na parada devidamente uniformizados.
Ao vosso dispor nos próximos 364 dias, este coeditor que se assina
Carlos Vinhal