segunda-feira, 30 de maio de 2011

Guiné 63/74 - P8347: VI Encontro da Tabanca Grande, dia 4 de Junho em Monte Real (6): Sondagem em cima... do fecho do prazo das inscrições... Resultado: A certeza de que o Mundo é (cada vez mais) Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande!



1. Resultado da sondagem (4/2011), que realizámos através do nosso blogue, portanto 'on line', entre os dias 24 e 30 de Maio de 2011... A pergunta era sobre a intenção de ir (ou não) ao nosso encontro, o VI Encontro Nacional da nossa Tabanca Grande, a realizar no  próximo fim de semana em Monte Real. Tiveram a amabilidade de responder 89 dos nossos leitores. A grande maioria (n=70) era membro do nosso blogue.

Quase metade (49.5%) dos respondentes tenciona vir ao encontro (muitos deles provavelmente acompanhados). Dois em cada cinco gostariam muito de poder vir mas, por qualquer razão (que não sabemos:  agenda, doença, acessibilidade), não virão...

Apenas 8 num total de 89 disseram que não tinham interesse em vir ao encontro.

Agradecemos  a todos a sinceridade das opiniões manifestadas bem como a vontade em participar nesta sondagem. O número de respondentes a esta sondagem está dentro do que é habitualmente esperado, não tendo a ver com o movimento diário de visitas (ou visualizações de páginas do nosso blogue) correspondente a este período... Como curiosidade, aqui ficam os números desta semana (atenção que um leitor pode fazer mais do que uma visita):

Domingo, 29 de Maio > 2237
Sábado, 28 > 1900
Sexta-feira, 27 > 2681
Quinta-feira, 26 > 2968
Quarta-feira, 25 > 2791
Terça-feira, 24 > 2515
Fonte: Bravenet


Lembramos que amanhã, 3ª feira, dia 31 de Maio, termina o prazo para as inscrições (*).

A organização deste evento está a cargo  do nosso co-editor Carlos Vinhal e dos nossos colaboradores permanentes, os tabanqueiros  Joaquim Mexia Alves e Miguel Pessoa, uma "equipa ganhadora" que já vem detrás... (E como se diz na gíria futebolística, em equipa ganhadora não se mexe)...

Os pedidos de inscrição de última hora devem-se ser canalizados para o Carlos Vinhal:  carlos.vinhal@gmail.com  e/ou para o outro membro da comissão organizadora, mais directamente encarregue da logística, o Joaquim Mexia Alves: joquim.alves@gmail.com (joquim e não joaquim...). (O MIguel Pessoa faz a cobertura... área: ou melhor, é o nosso artista plástico, responsável pelos cartanitos...).

O custo da inscrição é de 30 aéreos (preço especial para... amigos, camaradas e camarigos da Guiné, e seus acompanhantes), o que inclui o seguinte serviço do Palace Hotel Monte Real (i, ii e iii) (**):

(i) Aperitivos, Terraço Sala D. Diniz, 13h

(ii) Almoço, Sala D. Dinis, 14h

(iii) Lance-buffet, Sala D. Dinis, 17h30/18h

Por último, mas não menos importante,  (iv) o privilégio de todos e de cada um se sentarem no bentém da Tabanca Grande, sob o nosso secular, frondoso, mágico e fraterno poilão... [Há coisas que não têm preço, e uma delas é... a informação de que o Mundo é (cada vez mais) Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande].

Até hoje temos 115 incrições, um terço das quais (n=39) são companheiras nossas... Das três camaradas de armas que estão atabancadas, só temos para já a inscrição da Giselda Pessoa.

___________

Notas do editor:

(*) Último poste da série > 28 de Maio de 2011 > Guiné 63/74 - P8339: VI Encontro da Tabanca Grande, dia 4 de Junho em Monte Real (5): As inscrições terminam no dia 31 de Maio

(**) Vd. poste de 22 de Fevereiro de 2011 > Guiné 63/74 - P7840: VI Encontro da Tabanca Grande, dia 4 de Junho em Monte Real (1) Marcada a data para 4 de Junho de 2011 (A Organização)

1 comentário:

Anónimo disse...

Camarigos
Cada vez que falam no RONCO da Tabanca Grande em Monte Real, no próximo dia 4/7, fico "pior que estragado", é que tinha tudo programado para ir este ano e...ZÁS a minha CCav.2749, marca para o mesmo dia em Évora.Fiquei com pena...
É claro que não há escolha possível...a minha Compª. está primeiro.
Que os Camarigos da Tabanca Grande me desculpem.
Mantenhas
Luís Borrega