sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Guiné 63/74 - P14980: Nas férias do verão de 2015, mandem-nos um bate-estradas (17): Como leitura de férias, depois de "O Corredor da Morte" de Mário Gaspar, este ano, "Cabra Cega", de João Carrasqueira, pseudónimo de António Marques Lopes (Hélder V. Sousa)

1. Mensagem do nosso camarada Hélder Valério de Sousa (ex-Fur Mil de TRMS TSF, Piche e Bissau, 1970/72), com data de hoje 31 de Julho de 2015:

Caros camaradas
Dando seguimento ao apelo do Luís Graça para que se alimentasse o Blogue, durante as férias, dando até como sugestão que se 'enviasse um postalinho' ou 'aerograma', aqui vai a segunda contribuição.
Como já disse, tive direito a uns "dias de licença" e entre descansar e apanhar sol e água, aproveitei também para me dedicar a colocar algumas leituras em dia.
Conforme se pode comprovar pela foto anexa, para além da 'barriguinha', e do 'bronze de camionista', ressalta que estou a ler a "Cabra Cega" dum tal João Carrasqueira.
Já o ano passado também aproveitei para, nesta mesma ocasião, ler "O Corredor da Morte" do meu "quase conterrâneo" Mário Gaspar.

E pronto, para 'postalinho' já chega!
Abraços
Hélder Sousa

____________

Nota do editor

Último poste da série de 3 de agosto de 2015 > Guiné 63/74 - P14967: Nas férias do verão de 2015, mandem-nos um bate-estradas (16): O rio que mais me impressionou na Guiné foi o Corubal (Abel Santos, ex-Soldado Atirador da CART 1742)

3 comentários:

Juvenal Amado disse...

Sim senhor muito bem e à sombra como mandam os dermatologistas.

Boas férias e prepara-te que o regresso vai ser duro

Um abraço

Torcato Mendonca disse...

Á sombra mas aquele "corpinho" necessita Sol.

Protector 50 e hidratande Lipikar depois do banho final (com aguinha doce)

O livro é bom.
Boas férias e saúde.

Ab, T.

Torcato Mendonca disse...


Se te entendi Juvenal...vai ser duro. Nem um micron a recuar. PQP

Tudo de bom para ti rapaz, saúde e boa disposição.

Ab, T.